02 de Abril de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 08h:49 | Atualizado:

AO VIVO

Faustão passa o maior 'carão' na Globo após criticar Flamengo

faustao.jpg

 

Com mais de 30 anos de 'Domingão', Faustão nunca passou por uma saia-justa tão grande no ar.

Depois criticar o Flamengo no caso da tragédia no Ninho do Urubu, no último domingo (09/02), o time carioca exigiu o direito de resposta e exibiu nota no horário do 'Domingão do Faustão' deste domingo (16). Fausto teve de abrir espaço em seu programa para um longo texto do clube carioca detonando ele.

Em resposta, o Flamengo acusou o apresentador de desconhecimento do caso, tratou as acusações como "infundadas" e reforçou que trata o assunto com "seriedade e compromisso" desde o início.

"É lamentável que um apresentador de tamanho renome e representatividade na televisão brasileira venha a proferir insultos e acusações injustas, sem que tenha se informado minimamente sobre a realidade dos fatos", atacou o Flamengo.

"As injustas e desrespeitosas afirmações do apresentador Fausto Silva demonstram seu total desconhecimento, ou omissão, de todo tratamento sério e responsável que o Flamengo tem adotado nesta que foi a maior tragédia do clube em seus 124 (cento e vinte e quatro) anos", diz parte da resposta do time.

No programa anterior, Fausto Silva criticou duramente os dirigentes do clube no caso do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, que deixou 10 adolescentes mortos e três feridos, e que completou um ano neste mês.

"É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos", disparou Faustão, refletindo o que muita gente pensa sobre o caso.

Neste domingo (16) Fausto teve de engolir seco a resposta do Flamengo cheia de ataques à ele.

Vale citar que as críticas do apresentador acirraram ainda mais a confusão entre Globo e Flamengo, que não estão se entendendo no que diz respeito aos direitos de transmissão de jogos do time

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Tomaz | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 19h04
    0
    0

    Pra mim os dois trocado por bosta é muito, Dois lixos Nao acrescenta nada na nossa vida !

  • AL NETO | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 10h31
    4
    4

    Esse morto vivo é mais um que tem dor de corno pelo Mengão, igual a esse tal Faustão

  • AL NETO | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 10h25
    5
    5

    Esse Faustão acha que é o rei da cocada preta, é um desavisado, que não sabe de nada, não entende de nada, quer aparecer e ganhar audiência no seu Programa falido e ultrapassado que ninguém assiste, ficou com a cara de lata seu babaca.

  • Elizeu ( VETERANO EB ) | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 10h05
    5
    3

    ohhhhhhhhhhhh coisa boa d+++++++ esse CARA É NOJENTO ANTIPÁTICO ARROGANTE PETULANTE DEMAGOGO SABE TUDO TUDO PODE SÓ ELE É O BAN BAN BAN das coisas =ZINHO outros ai da PLIN PLIN GOLOBO - tipo uns NARRADOR FUTEBOL, FORMULA 1 ETC.. NÃO perco tempo de ver esses CARAS QUE SÓ PASSAM TRANSMITE energias NEGATIVAS AO TELESPECTADOR.

  • Zumbi | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 08h54
    15
    6

    Por mim ,os dois Faustão e Flamengo vão pro raio que os parta.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS