05 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 30 de Abril de 2014, 17h:13 | Atualizado:

DIA DO TRABALHADOR

Festa será realizada neste sábado

zeze-lçuciano.jpg

 

Cuiabá recebe mais uma vez a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’. O evento, que já é tradição na cidade, será realizado no sábado (03/05), a partir das 18h, no Sesipapa. A festa é uma comemoração do Dia do Trabalho, celebrado nacionalmente no dia 1º de maio, e é organizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).

Para comemorar a data, o Sesi-MT convidou artistas regionais e a dupla Zezé di Camargo e Luciano, que prometem animar a noite com a turnê ‘Sonhos de Amor’. É importante lembrar que, como a festa é voltada aos trabalhadores da indústria, só será permitida a entrada daqueles que portarem o convite retirado no RH de sua empresa. Além disso, foram comercializados ingressos para a área VIP, vendidos na Casa de Festas, Moda Verão e Mexe Doce. 

A TV Centro América é parceira do evento, que além da dupla sertaneja, contará também com shows regionais e sorteio de prêmios. Os trabalhadores concorrem a um Toyota Etios 0KM, um barco com motor Yamaha, um cheque no valor de R$ 10 mil e uma moto Honda Fan 125.

A partir das 18h, as linhas de ônibus que passam pelo local do evento serão intensificadas. Os trabalhadores que dependem do transporte coletivo poderão utilizar as linhas: 311 (Novo Mato Grosso /Centro), 314 (Bela Vista), 315 (Terminal CPA 3/Centro), 360 (Terminal CPA 1/Centro), 721 (Pedra 90/Shopping Pantanal). 

São patrocinadores da ‘Festa do Trabalhador da Indústria 2014’ o Pantanal Shopping, Canopus/Toyota, Banco do Brasil, Sicoob, Confiança Turismo, Barralcool, Óticas Carol, Açofer, Holiday Inn, Ágape, Moda Verão, D´Paula Alufort, Universidade de Cuiabá (Unic), Claro, Buffet Leila Maluf, Caixa Econômica Federal, Ligraf, Ambev e Drogasil.         

Menores de idade

Os adolescentes entre 15 e 17 anos que possuírem convites para assistir ao show da dupla Zezé di Camargo e Luciano só entrarão na companhia dos pais ou responsáveis legais, que também devem apresentar seus convites. É importante lembrar a necessidade de levar documentos pessoais que comprovem a ligação parental (RG ou Certidão de Nascimento) ou documento provando que o responsável é o tutor legal. Já para os adolescentes com menos de 15 anos, não será permitida a entrada nem mesmo com os pais ou responsáveis.   

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS