28 de Janeiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 22h:00 | Atualizado:

PODEROSA

Filha de Steven Seagal vai ganhar chance em competição de luta livre

Rep. Instagram

filha Seagal.jpg

 

A filha modelo e praticante de artes marciais do ator Steven Seagal vai ganhar uma chance em um torneio de luta livre da organização WWE. O convite feito a Arissa LeBrock pela organização veio à público por meio de um post da celebridade de 26 anos no Instagram.

“Surpresa!”, escreveu Arissa na legenda de um print do convite recebido por ela para participar do torneio que começa hoje, dia 5 de dezembro, na cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Arissa é fruto do casamento de Seagal com a atriz e modelo Kelly LeBrock, famosa por protagonizar a comédia ‘Mulher Nota 1000’ (1985). Kelly também tem em seu currículo presença em ‘A Dama de Vermelho’ (1984) e ‘Difícil de Matar’ (1990), no qual contracenou com Seagal. 

Kelly LeBrock e Steven Seagal foram casados entre 1987 e 1996. Os dois ainda tiveram um filho mais velho, Dominic, nascido em 1990.

Na conta de Arissa no Instagram constam várias fotos de ensaios sensuais protagonizados por ela e também diversos registros de seus treinos como artista marcial. Ela compartilha inclusive várias fotos de seus treinamentos em uma academia de jiu-jitsu brasileiro.

Hoje aos 67 anos, Steven Seagal deu início à sua vida profissional como instrutor de artes marciais no Japão. Só depois de se mudar para Los Angeles que ele passou a investir na atuação. Além de Arissa ele tem mais seis filhos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS