07 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 12h:30 | Atualizado:

"SOBREVIVI"

Glória Maria faz 1ª aparição após tumor

Reprodução

GL�RIA MARIA.jpg

 

Após passar por cirurgia no cérebro, Gloria Maria revelou que a primeira ligação recebida foi de Roberto Carlos, quando ela ainda estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Gloria Maria, que estava no evento de estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém, nessa segunda-feira (02/12/2019), surpreendeu com a informação.

“[Ele] me iluminou, me deu forças, me deu paz para estar aqui”, contou. “Tirei um tumor no cérebro, estou nesse momento de recuperação. Ainda tem um caminho pela frente, mas eu sobrevivi. Isso é o mais importante”, completou a jornalista, que estava com as filhas Laura e Maria, de 10 e 11 anos.

Glória Maria atua como narradora do filme. “Hoje é o primeiro dia que estou saindo depois de um mês entre o hospital e a cirurgia. Vim por causa do Rei, a gente já tinha combinado de fazer isso. Fui envolvida por esse furacão e, graças a Deus, estou vivendo esse momento lindo”, parafraseando Roberto.

Roberto Carlos disse estar surpreso com a rápida recuperação da jornalista. “Você está bem, nem parece que levou uma pancada, essa coisa toda. Eu fiquei muito preocupado, mas você tem essa força realmente. E sabe que te amo”, sacramentou o cantor.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS