Curiosidades Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 14h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 14h:30 | Atualizado:

VEJA A FOTO

Gugu Liberato posta foto raríssima com a mulher e os filho

 

TV FOCO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

gugugugug certo.jpg

 

Quem acompanha a carreira de Gugu Liberato, deve saber que o cantor costuma ser muito discreto no que diz respeito a sua vida pessoal. O apresentador raramente posta fotos com os filhos e a situação é ainda mais restrita no que diz respeito a sua esposa. Ele fez um post para celebrar a chegada de seus 59 anos. “O tempo passa tão lento quando somos jovens e tão rápido quando vamos envelhecendo. Quem concorda?”, disse ele.

Na foto, aparecem as gêmeas Sofia e Marina, o primogênito, João Augusto e a esposa, a médica Rose Miriam Di Matteo. Em dezembro, o apresentador Gugu Liberato fez uma linda homenagem para suas filhas gêmeas: Sofia e Marina. Gugu preparou um vídeo repleto de fotos que relembram lindas passagens nesses quinze anos das meninas. Além das gêmeas o vídeo também mostra a mãe das meninas.

Como legenda Gugu usou: “Hoje é o dia delas. 15 anos! Sofia e Marina”. Seus seguidores aproveitaram a publicação para também desejar um feliz aniversário para as meninas:”Que lindas… parabéns que Deus na sua infinita bondade as abençoe sempre… belíssima família”, disse uma fã. “Que Deus os abençoe muito, com paz, Amor, muita felicidades. E que o espírito santo conceda luz e segurança em todo momento de vossas vidas”, desejou outra seguidora.

Rep.Instagram

gugu certo.jpg

 

MAIS SOBRE GUGU LIBERATO

Musa da “Banheira do Gugu”, Luiza Ambiel deu o que falar ao compartilhar um vídeo em que aparece apenas de lingerie tomando banho com uma mangueira.

Nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, Luiza Ambiel, em seu perfil oficial no Instagram, resolveu se manifestar sobre a repercussão de seu vídeo e revelou que foi chamada de ‘baleia’.

Luiza, que está com 46 anos de idade, compartilhou uma foto em que aparece usando um maiô e disse não se importar com os comentários maldosos.

“Me chamaram de ‘baleia’, de gorda no vídeo da mangueira! Olha a minha cara de preocupada! Deixem meia dúzia de mal-amados chamarem vocês do que quiserem, sigam suas vidas, seus planos, sonhos… apenas brilhem! Tem gente que tá magra e, infelizmente, está doente. Temos saúde!”, declarou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet