07 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 23h:00 | Atualizado:

CONTOU TUDO

Guilhermina Guinle fala sobre filha aos 45

Reprodução

Guilhermina.jpg

 

Guilhermina Guinle, de 45 anos de idade, descobriu um novo universo após a maternidade. Mãe de Minna, de 6 anos de idade, a atriz se envolveu tanto com a moda infantil que resolveu lançar uma coleção de roupas.

"Desde que a Minna nasceu e entrei para esse mundo da maternidade fiquei encantada por roupas infantis. Gosto de criança vestida de criança daí tive a ideia de fazermos uma parceria e deu muito certo. Participo intensamente de todas as etapas. Me dá um prazer enorme. É um mundo totalmente inspirador e novo para mim", conta ela sobre a parceria com a marca Sweetie.

A inspiração para sua primeira coleção veio de uma borboleta e de suas viagens. "Minha inspiração nesta coleção foi uma foto que tirei de uma borboleta em uma das minhas últimas viagens. Dei um zoom na asa da borboleta e fiquei apaixonada! Liguei para equipe e disse que já tinha a ideia para nova coleção, uma asa de borboleta. O colorido era lindo e a perfeição da natureza me encantou", relembra.

Para a escolha das peças, Guilhermina contou com a ajuda especial da filha. A atriz conta que a menina tem a personalidade forte e muita determinada.

"Ela realmente tem uma personalidade bem forte (risos). Ela sabe o que quer! Decidida, determinada e cheia de opinião, mas também é uma menina muito meiga e doce. Eu mostrava tudo para ela, perguntava se ela estava gostando do que estávamos criando. O que ela preferia, saia longa ou saia curta... Ela ia falando e eu dividindo com os meninos da equipe para tentar criar as roupas lindas e o mais confortáveis possíveis. Sempre busco que a roupa tenha um bom toque, bom acabamento e seja gostosa de usar no dia a dia."

CRIAÇÃO

Apesar de já deixar claro seus gostos e opinião, Minna ainda não escolhe as roupas que vai vestir. Guilhermina sempre conversa com a filha sobre a importância de não atropelar o tempo das coisas.

"Por enquanto Minna ainda está na fase de achar tudo que a mãe escolhe, lindo (risos). Sei que talvez mais velha as coisas mudem, mas por enquanto é uma delícia. Posso brincar de boneca com ela, que ela acha tudo lindo. Eu converso muito com ela que cada coisa tem seu tempo, sua idade. Você acredita que ela me escuta? Fica prestando atenção, questiona algumas coisas e no final concorda. Muito bonitinho!", conta.

Mas na verdade, a maior preocupação de Guilhermina é criar menina que faça diferença na sociedade. "Nesses dias atuais, de tantos conflitos e ódio. Ensino ela a realmente olhar para o outro. Ela já sabe que está num mundo com muita gente diferente e tem que saber respeitar essas diferenças, sempre. Ela sabe que tem muito amor de todos os lados, ensino que tem que dar valor as pequenas coisas diariamente."

MAIS FILHOS

Casada com Leonardo Antonelli desde 2011, Guilhermina gostaria de ter mais filhos. A atriz, que foi mãe aos 39 anos, conta que a maternidade lhe mostrou os limites da sua capacidade de amar.

"Adoraria ter mais filhos! Não sei se dá tempo, mas se acontecer, será uma bênção. A maternidade me ensinou que a paciência de mãe é infinita. E claro, me mostrou a nossa enorme capacidade de amar."

VOLTA ÀS TELINHAS

Enquanto os planos para aumentar a família não estão concretos, Guilhermina se dedica a mais um desafio profissional. Ela interpretará uma grande vilã em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 7.

"Fazer uma vilã é sempre delicioso, um presente para qualquer atriz. A gente se diverte muito, diz coisas absurdas que nunca falaria na vida real, tenho um grande desafio pela frente. Vai ser maravilhoso! Muito bom poder trabalhar com o que você gosta e ainda poder se divertir", adianta.

A personagem tem um gostinho ainda mais especial para a atriz, já que será a sua primeira novela que a filha poderá acompanhar. "Ela está louca para me ver na televisão. As duas últimas novelas que fiz ela era muito pequena, não entendia nada. Para falar a verdade, Minna não vê televisão nunca! Acredita? Mas agora vamos ter que abrir uma exceção para ela ver a mamãe."



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS