Curiosidades Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 14h:18 | Atualizado:

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 14h:18 | Atualizado:

"OSCAR DE MT"

GW100 premia sites e personalidades em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

GW100-1.jpg

 

Não é de hoje que os membros do Poder Judiciário vêm se destacando na mídia e estas atuações ganharam a atenção do GW 100, grupo formado, em grande parte, por profissionais e empresários ligados à comunicação, que pelo terceiro ano consecutivo premia aqueles que se evidenciaram nas categorias Juiz, Promotor, Advogado e Desembargador.

Há também a premiação para veículos de comunicação. O FOLHAMAX disputa a categoria de melhor site do Estado.

O “Oscar mato-grossense”, como é chamada a premiação, traz os nomes dos advogados Ulisses Rabaneda, Rodrigo Cyrineu e Francisco Faiad, como aqueles que se sobressaíram no último ano. Os três são bastante conhecidos no meio jurídico por suas atuações em causas grandes e de destaque na mídia.

Na categoria de promotores, em que os membros do Ministério Público são reconhecidos pelo trabalho investigatório no Estado, estão Mauro Zaque, vencedor como Personalidade do Ano em 2017, Gerson Barbosa, atuante na questão ambiental, e Mauro Curvo, que deixou o comando do órgão em fevereiro deste ano.

Já na categoria desembargadores, os finalistas são: Orlando Perri; Carlos Alberto Alves da Rocha, atual presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), e Maria Helena Gargaglione Póvoas, vice-presidente do TJMT. Vale ressaltar que Perri recebeu o prêmio de Personalidade do Ano, um dos mais importantes do GW 100, no ano passado.

Entre os juízes que brilharam em 2018, o grupo do GW 100 indicou para a premiação os nomes Yale Sabo Mendes, Célia Vidotti e Geraldo Fidelis.

Os vencedores serão conhecidos durante a premiação marcada para o dia 31 de maio, no Villa Felici Buffet, em Cuiabá (MT), com as presenças confirmadas da atriz Mariana Ximenes e show da banda Titãs.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet