17 de Novembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 08h:53 | Atualizado:

'RÍDICULO, BABACA'

Jojo Todynho se revolta com MC Gui e o detona no Instagram

Reprodução

JOJO MC GUI.jpg

 

Jojo Todynho também está indignada com a atitude de MC Gui, que está de férias na Disney. Para quem não sabe, o funkeiro filmou uma criança e zombou dela pelos Stories do Instagram. Após a repercussão negativa, o cantor apagou a publicação e ainda reclamou que “a internet está chata demais”.

Em um trem a caminho de um dos parques da Disney, nos Estados Unidos, MC Gui filma a garotinha sem a devida autorização da família da mesma e riu da criança em tom de deboche.

Indignada com a situação, Jojo Todynho detonou o funkeiro, e falou o que muitos de nós gostaríamos de falar para ele. Ela usou os Stories do seu Instagram para tecer as críticas:

“Boa noite. Eu acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você foi capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer, não. Você ridículo, entendeu? Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda. Você é ridículo.

As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. A pessoa que tem um filho fazendo tratamento contra o câncer… você acha que é fácil? Você acha que elas estão assim por que querem? Aprenda a ter respeito pelos outros. O respeito é o princípio de tudo.

Você gostaria que alguém falasse do seu irmão? Da sua vida? Da sua família? Então não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito pelas pessoas. Sustenta tua gracinha, não trava comentário não. Eu só vim fazer esses stories aqui e te marquei porque você bloqueou os comentários, porque eu ia botar lá pra você: RIDÍCULO, BABACA, PAU NO CU, ESCROTO.

Tenha respeito pelos outros. Se é com uma filha minha eu tinha te comido na porrada. Tinha dado um tapa dentro da tua cara, ridículo. Vamos fazer o seguinte? Faça como eu: vai lá e denuncie o Instagram dele.”

Veja o momento da revolta da cantora, clicando AQUI.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS