Iran Ferreira, influenciador conhecido como Luva de Pedreiro, está sendo acusado de ameaçar um seguidor de morte. Durante uma live, ele foi chamado de corno por um internauta e se revoltou.
“Você me chamou de corno? Repita, filho de uma p*ta. Safado, descarado, ousado. Nunca chame um homem de corno, meu chefe. Vou passar a visão para tudo. Tá ligado? Vou falar a verdade, meu chefe”, falou Luva.
O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi condenado a pagar R$ 6 milhões ao ex-empresário Allan Jesus por quebra de contrato.
O agente entrou com o processo há três anos e saiu vitorioso da disputa.
Na sentença, o juiz Mario Cunha Olinto Filho reconheceu que o sucesso e a projeção do influenciador se devem diretamente à intervenção e ao trabalho de Jesus, legitimando, portanto, a participação do ex-agente nos frutos da carreira de Iran.
Luva terá que pagar a multa pela rescisão contratual, com juros e correção monetária, reembolsar integralmente todos os valores comprovadamente investidos na carreira, bem como na própria subsistência e a dos familiares, e indenizar Allan Jesus e a empresa ASJ Consultoria, a título de danos morais, em razão dos prejuízos e danos causados à imagem deles.
O total previsto é de R$ 5.558.285, 07, mas os advogados do influenciador ainda podem recorrer da decisão.
Logo em seguida, o influenciador fez o sinal de degolamento com a mão e completou o desabafo. “Nunca chame um homem de corno sem você saber de nada. Se você chama um cara de corno, sabe o que que acontece com você. Tá ligado, né? É balão, viu, pai? Só conta a história, pai. Negócio embaçado, viu, pai. Peguei a visão de tu, viu, mano.”
No fim do registro, Luva de Pedreiro liga para alguém pelo celular e reforça a intimidação. No entanto, ele apagou o registro da plataforma que é voltada para transmissões ao vivo e interações em tempo real.
Necão
Quinta-Feira, 08 de Maio de 2025, 09h05