10 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 02h:00 | Atualizado:

SOLTEIRA

Maraisa desabafa sobre coração partido

Reprodução

maraisa.jpg

 

Maraisa usou seu Twitter mais uma vez para falar sobre sua situação amorosa. A irmã de Maiara, que chegou a dizer que "mulher que trabalha não tem tempo para pensar em macho", falou desta vez que precisa curar seu coração partido.

Ela publicou um tweet em que compara seu sofrimento a uma "farpa infeccionada". "Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor", escreveu.

A cantora também relembrou os momentos em que fingia estar bem enquanto sofria por amor. "Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto... tudo por causa de um coração partido", contou.

Ela ainda descreveu como deseja se sentir ao lado de alguém. Ela, que já disse também pelo Twitter ter "preguiça" de encontrar uma pessoa, demonstra estar prontar para um novo romance. "Preciso perder o medo de me relacionar... Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas vezes nem eu me aguento", brincou.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Paolo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 10h37
    1
    0

    Fia com $$$$ que tu tem guento vc e grudo no se igual carrapato.

  • joao mensageiro | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 10h04
    1
    0

    O problema nao são os homens, é essa mocoronga que não sabe escolher um homem de verdade, pensa que pq é famoso o cara presta kkkkkk, vai trabalhar e se concentrar na carreira, espera aparecer alguem decente e vá conhecendo o cara primeiro. As mulheres de hoje (nao me referindo a cantora) trocam de homem como troca de roupa, perderam seu valor...perderam a vergonha, postam fotos e videos nuas na internet, isso qdo nao aparecem transando com varios homens, ai eu pergunto, quem vai querer coisa seria hj com esse tipo de mulher? Ninguem, so pegar e mandar pastar...

  • ex amiga chocada | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 08h46
    1
    0

    ué, e o tal cuiabano la? nada???

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS