17 de Agosto de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 20h:30 | Atualizado:

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Modelo flagrada em casa de Neymar defende craque

lizianeymar.jpg

 

Engana-se quem acha que Najila Trindade foi a única mulher que foi atrás de Neymar Jr em Paris. A prática era muito comum por parte de outras fãs do jogador e, três meses antes, em fevereiro deste ano, a professora e modelo Liza Brito esteve por lá.

Ela passou uma noite quente com o craque e, logo depois, começaram a circular várias imagens suas na casa do atleta. As fotos foram parar nas mãos de pessoas que tentaram negociá-las com sites e tabloides internacionais, quando a vida da modelo deu uma virada.

Liza Brito passou a ser procurada para dar entrevistas e participar de programas de televisão na Suíça, Turquia, Angola e até na Índia. Em entrevista ao jornal Extra, ela se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas por Najila contra o jogador.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, disparou.

“Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, afirmou a brasileira, que está no Rio.

Sobre a fama após o encontro com Neymar, ela comemora: “As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos. Eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública”.

Ao contrário de Najila, sua viagem foi paga toda por ela mesma e o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Lá, ela chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos locais prediletos de Neymar.

A partir da fama, graças ao jogador, ela passou a ter oito vezes mais seguidores do que antes no Instagram. Os dois mantinham contato até recentemente, mas acabaram parando de se falar desde que a polêmica com Najila veio à tona.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS