26 de Abril de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 14 de Março de 2014, 10h:45 | Atualizado:

IMPOSTO DE RENDA

Modelo recebe críticas após piada com Messi

modelo-messi.jpg

 

Apresentadora e personalidade da TV espanhola, Cristina Pedroche gerou mal-estar nas redes sociais nesta semana. Antes da partida entre Barcelona e Manchester City, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, ela fez uma piada sobre o argentino Lionel Messi que não foi muito bem recebida pelos fãs.

“Minha piada de hoje: por que o Messi não declara o imposto de renda? Porque tem devolução”, seria a tradução mais ou menos literal da charada de Cristina Pedroche. Em espanhol, porém, a resposta adquire outro sentido. Algo como “porque acaba vomitando”.

A brincadeira envolve duas questões recentes importantes sobre o camisa 10 do Barcelona. Há alguns meses, Messi recentemente esteve envolvido com a Receita da Espanha por fraude fiscal. O atacante argentino também foi assunto nos últimos dias depois de vomitar em campo durante um amistoso com a Romênia.

Alguns fãs de Messi não gostaram do comentário da apresentadora, que acabou sendo bastante criticada. “Você chama isso de piada?”, perguntou um internauta. “Você é obrigada a contar piadas ruins?”, criticou outro. “Li isso há uma semana! Tonta”, disparou outro fã.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS