22 de Outubro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 16h:37 | Atualizado:

OPINIÃO POLÍTICA

Montenegro critica governo Bolsonaro

fernandamontenegro.jpg

 

Fernanda Montenegro abriu o jogo ao comentar sobre a crise na cultura brasileira. Em entrevista ao Estadão, a atriz chegou a criticar o governo de Jair Bolsonaro. "Isso é só um início de um governo que já se propõe continuar, daqui a quatro anos, em uma reeleição", disse Fernanda Montenegro.

"Eu tenho muitos anos de ofício, estou nisso há 75 anos. E a nossa arte está sendo tratada como algo demoníaco", apontou.

"Toda essa crise em torno dessas verbas estatais e em torno da cultura, quem está levando a culpa somos nós, atores. Não sei o porquê dessa visão deformada de uma profissão arcaica", declarou.

Além disso, Fernanda Montenegro ainda apontou o que seria necessário para que a crise no governo chegasse ao fim. "O que eu acho é que, se a gente quiser o País em uma nova estrutura, uma nova era, nós temos que caminhar para retomar a Constituição de 1988. Acabar com a reeleição", sugeriu.

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Paquetá | Sábado, 21 de Setembro de 2019, 09h17
    2
    0

    Pois pé! Não sei do que ela está reclamando! Querendo dinheiro público para cultura? Uai isso é coisa de entes privados! Você não é uma das grandes artistas nacionais? Precisa do público pra quê? Para se locupletar pela sua incompetência ou o seu talento é só as verbas do governo e não consegue nada na área privada? Uma grande parte de atores e artistas masculinos, se não fossem o dinheiro público estariam passando fome, como de fato tem! Agora, atrizes..... Abrem as pernas ou mostram e tudo bem! Esse é o talento delas! Pobreza de comentário? Pode ser! MAS É A VERDADE!

  • Paolo | Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 22h29
    1
    0

    Velha safada petista LIXO morre logo e vai pros quinto.

  • João José | Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 18h59
    6
    2

    Vai pro asilo velha gagá.... Vá se lascar....

  • Bucéfalo, o cavalo de Alexandre | Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 18h45
    2
    8

    É fato (e nisso não parece haver dissenso) que Bozzo é limitado, tosco e dotado de uma profunda ignorância...mas teremos de aguentar dito boçal por esses anos...Deus tenha piedade de nós!

  • inacio | Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 17h08
    9
    0

    Seria esquisito se ela elogiasse... independente de qualquer coisa eu creio que a reeleição não deu certo em terras tupiniquins. Pode funcionar perfeitamente bem em qualquer outro lugar do mundo mas aqui fracassou. Sou contra a reeleição e vou ainda mais: deveria ter alguma forma de impedir que pessoas ocupem cargos públicos por mais que dois mandatos. Político virou profissão... um sujeito fica 5 anos no emprego original e depois mais 20 ou 30 em cargos públicos faz da pessoa alguém atrofiado profissionalmente, só saberá fazer política e isso é ruim para todos inclusive para o próprio político de carreira.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS