Curiosidades Quarta-Feira, 01 de Maio de 2019, 10h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Maio de 2019, 10h:45 | Atualizado:

TRIÂNGULO AMOROSO

Novela da Globo ganha trisal de luxúria e maldade

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

trisal.jpg

 

Olhares lascivos, língua deslizando sobre o lábio, carícia nos cabelos, movimento de quase beijo... Teve tudo isso na sequência que deu início ao ‘casal de 3’ de O Sétimo Guardião.

Em cena do capítulo de terça-feira, dia 30, Laura (Yanna Lavigne) recebeu em seu quarto a cúmplice Louise (Fernanda de Freitas) para pagá-la, em dólares, por informações a respeito da inimiga Valentina (Lília Cabral).

No meio da conversa, com as duas sentadas frente a frente na cama, pintou um clima.

A temperamental filha de Olavo (Tony Ramos) deixou evidente seu interesse sexual pela assistente – e foi correspondida.

Em comum, as duas têm a ambição, a falsidade e a atração potencialmente fatal por Sampaio (Marcello Novaes), amante de ambas. Agora, elas revelam possuir também a mesma versatilidade sexual.

“Eu, você e Sampaio formando uma trinca com os mesmos desejos e objetivos”, sugeriu Laura. “Não deixa de ser uma ideia interessante”, respondeu Louise, a poucos centímetros da boca da outra.

Na semana que vem será exibida uma sequência que confirma o trisal. Os personagens Laura, Sampaio e Louise passam a ter falas sugestivas a respeito de tal ligação erótica e carnal.

O rumo dessa trama é a cara do autor Aguinaldo Silva. Homossexual assumido e politicamente incorreto, ele sempre desafia o conservadorismo e a falsa moralidade em suas novelas.

Usa o deboche – uma de suas marcas registradas – para fazer crítica social e, ao mesmo tempo, tirar o telespectador da letargia no sofá.

É possível ouvir a gargalhada de Silva ao imaginar o espanto e a fúria da tradicional família brasileira diante de sua nova ousadia dramatúrgica.

A luxúria que emerge em O Sétimo Guardião parece ser uma resposta aos ataques contra a liberdade de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e afins no País.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet