Curiosidades Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016, 12h:05 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016, 12h:05 | Atualizado:

DESABAFO

Pastora Bianca Toledo diz que seu marido é gay

 

CATRACA LIVRE

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

biancatoledo.jpg

 

A pastora Bianca Toledo fez um desabafo nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, dia 6, após seus fãs questionarem se ela teria se separado do marido.

Em um vídeo publicado no Facebook, ela diz que se faz necessário uma explicação aos seus seguidores e afirma que descobriu que o marido é homossexual e ainda diz que ele está "acautelado por crime de pedofilia". Ela conta que o marido, que também é pastor, tentou suicídio e foi internado em uma clínica psiquiátrica.

"Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades", afirma ela.

"Aquilo que eu descobri que ele tinha foi muito grave, muito grave. Ele chegou a confirmar que tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento".

Em atualização publicada no seu Facebook, Bianca diz que o Ministério Público fez um pedido de prisão do pastor "mediante uma série de provas contundentes". A pastora diz que ele está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.

Bianca e o marido se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi considerado como o "mais lindo do mundo". Junto, a dupla palestrava em igrejas de todo o Brasil.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • janio alencar

    Quinta-Feira, 07 de Julho de 2016, 10h48
  • mto cara de pau. como todos evangelicos. só otario pra acreditar nessa raça. sonsa, cínica e santinha. putakipariu. homofóbica e covarde acusando o proprio marido. putamerda. da até pena desse cara. imagina se essa lindeza nao fosse 'cristã'. nessas igrejas só tem isso. todo dia aparece uma. gay não eh doente nem criminoso. e pedofilia pode ter cura sim. quando doença. e na maioria dos casos se cura na porrada mesmo. ponto. tudo em nome de jesus. outro merda. lindo e maravilhoso. inventado por eles, lógico. cria vergonha na cara, ouw demonia!!!
    2
    3



  • cuyiabano

    Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016, 13h41
  • ehehehehe casa caiu, e nao quer ir junto ehheh
    4
    1



  • PASTOR JIM JONES

    Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016, 13h18
  • Isso é apenas um dos inúmeros fatos escabrosos que acontecem no âmbito da enorme quantidade de igrejas e credos religiosos.
    11
    0



  • Renato

    Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016, 12h47
  • Não é somente na igreja catolica que os padre solta a franga na evangelica também as Pastorzada também solicitam uiuiui........
    12
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet