09 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 00h:01 | Atualizado:

ERRO NA PANDEMIA

Preenchimento labial dá errado

LABIOS.jpg

 

A britânica Kelly Rogers contou ao jornal britânico Daily Mail que é adepta aos preenchimentos labiais, tendo feito o procedimento mais de quatro vezes.

Após ver uma promoção de um empresa chamada Infinite Beauty Aesthetics Academy, a britânica decidiu que a oferta era muito boa para não fazer novamente e furou o isolamento social para fazer o procedimento.

Apenas um dia após o procedimento, Kelly acordou com os lábios inchados e com o rosto todo machucado e roxo. A mulher conta ao jornal que ficou chocada com resultado, pois achava que o lugar era uma clínica séria. "Na manhã seguinte, acordei e meu rosto parecia ter sofrido um acidente de carro. Todo o lado direito do meu rosto estava machucado”, descreve Kelley.

Após breve pesquisa, Kelly descobriu que a empresa que vendia o procedimento na verdade era uma escola que treinava pessoas a realizar o procedimento. "Era tão barato e eu vi o nome e vi que era uma escola, e eu tive a garantia que os estudantes eram capacitados e bem treinados. Estou tão envergonhado com isso agora, eu deveria ter investigado mais. Eu costumo fazer isso", relatou a britânica.

Kelly alega que o procedimento feito na Infinite Beauty Aesthetics Academy rompeu uma artéria no seu rosto, causando contusões no lábio e na bochecha. Contudo, em um comunicado enviado ao Daily Mail, a empresa alega que a britânica sofreu uma reação alérgica.

Em entrevista prévia ao Delas, a cirurgiã plástica Beatriz Lassance, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), explicou que o preenchimento labial é feito em um consultório e é doloroso. “Primeiramente, é aplicada uma anestesia tipo bloqueio para adormecer o lábio superior. Em seguida, o ácido hialurônico é injetado com agulha fina ou microcânula. Normalmente, um mililitro do gel é o suficiente para todo o procedimento”, conta.

A cirurgiã plástica acrescenta que os preenchimentos não são indicados para pessoas que têm imunidade reduzida, alteração da coagulação, herpes ou mulheres que estão grávidas. Porém, não é necessário tomar cuidados antes do procedimento, apenas informar o médico do seu histórico de alergias e problemas de saúde, se houver. Por isso, é muito importante pesquisar bem sobre quem irá aplicar o ácido nos seus lábios.



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Seu Ramiro | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 01h09
    0
    0

    Vote, ficou com boca de nois tudo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS