12 de Agosto de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 15h:20 | Atualizado:

"POR SEGURANÇA"

Reféns são obrigados a transmitir crime no Facebook

refens.jpeg

 

Dois rapazes armados obrigaram as vítimas a iniciarem uma transmissão ao vivo no Facebook após a chegada da Polícia Militar, em uma casa em Ribeirão Preto (interior de SP), na última quarta-feira (24).

No vídeo, os suspeitos, que têm 19 e 20 anos, dizem que a transmissão é uma segurança para que eles não fossem mortos. A gravação finaliza com os rapazes saindo da casa onde mantinham seis reféns. Policiais os aguardavam na porta.

“Nós vamos se entregar, mas queremos sair numa boa, sair vivos. Nós podemos tirar um bolão [muito tempo de prisão], mas queremos sair vivos”, disse um dos rapazes no vídeo, antes de retirar as munições dos dois revólveres calibre 38.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo em uma residência. Quando chegou no local denunciado, encontrou um Renault Sandero com diversos itens roubados.

Quando viu a chegada da polícia, uma jovem de 22 anos que estava no lado de fota teria avisado os demais assaltantes. Dois rapazes de 23 anos tentaram fugir, mas foram capturados, e outros dois (que aparecem no vídeo) entraram na casa e fizeram a família de refém, em um quarto.

Segundo a SSP-SP, a Polícia Militar formou um cerco no local e após uma hora de negociações os rapazes se entregaram e liberaram as vítimas. A Secretaria ainda informa que o caso foi registrado como roubo e captura de procurado pela Delegacia Central de Ribeirão Preto.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS