28 de Janeiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 01h:00 | Atualizado:

ENTENDA

Sandra Annenberg se pronuncia sobre possível saída da Rede Globo

SANDRA.jpg

 

Com o fim do programa Como Será, da Rede Globo, comandado por Sandra Annenberg, boatos de que a jornalista deixaria a emissora começaram a circular na web. De acordo com as notícias falsas, a apresentadora do Globo Repórter estaria insatisfeita com o rumo que as coisas estariam tomando na Globo.

Após os rumores sobre sua suposta saída da Globo, Sandra resolveu se pronunciar e esclarecer o assunto: “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”. Segundo o UOL, ela foi pega de surpresa com os boatos.

O boato daria conta que o destino de Sandra seria a CNN Brasil. E o motivo seria bem simples: o novo canal chegou ao país contratando jornalistas de várias emissoras. E, por isso, o burburinho tomou grandes proporções, colocando o canal norte-americano no centro de tudo.

Na Rede Globo desde 1991, Sandra atualmente é uma das jornalistas mais respeitadas do país. A paulistana já passou pelo Jornal Nacional, Fantástico, SPTV, Jornal Hoje, Como Será e, atualmente, está no Globo Repórter.

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • J.José | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 22h09
    0
    0

    CNN ñ tem o perfil dela que defende ideologia de gêneros e gosta de uma notícia de cunho pejorativo. Ok

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS