Curiosidades Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 13h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 13h:30 | Atualizado:

DETONADA NAS REDES

Sharon Stone afirma estar namorando com animal

 

TV FOCO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

SHARON.jpg

 

Sharon Stone causou muita raiva aos seus seguidores que lutam pela causa animal no Instagram, após publicar uma foto abraçada a um macaco. A atriz postou a seguinte legenda: “Meu novo namorado”. Apesar de indicar que a ideia era tentar fazer uma piada, uma boa parte dos fãs dela alertou para o fato de que o primata não deveria ser domesticado e nem tratado como animal de estimação.

“Ele não é um pet, @sharonstone!” escreveu uma seguidora.  “Eu perdi alguma coisa?? Isso é tão errado! Macacos pertencem à natureza!”, disse outra fã enfurecida com a publicação que Sharon fez. A atriz tem 63 anos de idade e não deixou claro na foto se o animal pertence a ela.

Apesar das muitas críticas que surgiram com a foto divulgada, teve fãs que ironizaram a publicação de Sharon. Alguns se comparam ao macaco e fizeram algumas brincadeiras com o acontecido. Um seguidor perguntou se esse era o novo visual de Michael Douglas ou a aparência do macaco mesmo.

SHARON STONE

Mesmo depois de muito tempo, Sharon Stone ainda é considerada um símbolo sexual nos dias de hoje. A musa de 55 anos, revelou que nem sempre gostou das atenções que despertava nos homens. Durante entrevista à revista ”Shape”, ela disse que engordou 20 quilos, quando tinha 20 anos, após sofrer um acidente de hipismo e receber injeções de cortisona.

“Eu parecia com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fininha, seios fartos e um bumbum grande. Todo lugar que eu ia os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida”, disse durante entrevista.

Stone ainda revelou sua constante briga contra o envelhecimento: : ”Houve um ponto, em meus 40 anos, que fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: ‘Eu não vou sair até que eu possa aceitar totalmente o jeito que eu sou agora’”.

”Examinei meu rosto em um espelho de aumento, e eu olhei para o meu corpo, e chorei, chorei e chorei… Eu pensei ‘gostaria de envelhecer como uma dançarina. Quero manter meu corpo em forma assim”’, disse à publicação.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet