Trechos com conteúdo erótico do livro de romance Cobiça, escrito pelo prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), circulam nas redes sociais em meio à campanha eleitoral.
O livro foi lançado em 2020, quando Noman era secretário municipal de Fazenda, na gestão de Alexandre Kalil, e está à venda na internet por R$ 45.
A obra de ficção conta a história de Sueli, que viaja ao interior de Minas Gerais em busca de memórias familiares. O romance tem trechos explícitos de sexo, com expressões como “pa* bem duro”, “colocar o pa* na sua boca”, “ele olhava para ela sentia vontade de pegar em seus peitos, beijar aquela boca e principalmente mandar-lhe abrir as pernas e enfiar o pa* sem dó”, “enfia esse pa* na minha b*ceta e vamos goz*r juntos”. Prints das páginas têm sido compartilhados com frequência no WhatsApp.
O prefeito disse à coluna que “é um livro de ficção, que não tem nenhuma relação com fatos reais, assim como tantos de outros autores”.
No ano passado, o vereador Jorge Santos (Republicanos) disse que o romance contém “obscenidades” e “pornografia política”.
No mesmo ano de lançamento de Cobiça, Noman foi eleito vice-prefeito de Belo Horizonte. Ele assumiu a gestão municipal em 2022, quando Kalil renunciou ao cargo.
O economista e escritor é candidato à reeleição. Noman apareceu em 2º lugar na pesquisa de intenção de voto AtlasIntel, divulgada nessa segunda-feira (23/9), empatado com outros três candidatos: Mauro Tramonte (Republicanos), Gabriel (MDB) e Duda Salabert (PDT). Quem lidera a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte é Bruno Engler (PL), deputado estadual.
Virgem Véu & Grinalda
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024, 17h09Obreira Marilia
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024, 10h50Jessica Trans Corintiana
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2024, 10h18