25 de Fevereiro de 2020,

Economia

A | A

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 07h:55 | Atualizado:

DESENVOLVIMENTO

Botelho defende instalação de indústrias em Mato Grosso

botelholivramento.jpg

 

Em visita ao município de Nossa Senhora do Livramento, 38 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (20.01), o deputado Estadual Eduardo Botelho (DEM), falou da importância de estar próximo das bases para acompanhar melhor as ações realizadas pelas autoridades locais e firmar parcerias para fomentar a economia local. “Estamos intensificando as visitas nesse início de ano, porque depois que iniciam-se as atividades Legislativas, o ritmo do trabalho é muito intenso. Então, aproveitamos esse período para fazer esse contato com os correligionários, políticos e, especialmente, os prefeitos. Estamos satisfeitos com o grande trabalho que o prefeito de Livramento, Silmar de Souza (DEM), vem realizando na cidade e vamos continuar ajudando a sua gestão, porque Livramento precisa que essa gestão tenha continuidade e vamos trabalhar para isso”, declarou o deputado.

Botelho chamou ainda a atenção para a necessidade de indústrias em Mato Grosso e pediu apoio ao deputado Federal Neri Geller (PP), que o acompanhou durante a visita. “Livramento precisa melhorar ainda mais e para isso, precisamos de indústrias, o município tem vocação natural para a agricultura familiar e temos muita mão de obra, mas ainda com expressivo número de desempregados, estamos presenciando o aumento das drogas e violência na zona rural, e justamente o causador desse acréscimo é a falta de emprego, o senhor deputado que veio do meio rural e tem apresso pelo pequeno, nos ajude a conseguir trazer indústrias para o Estado, para assim, gerarmos emprego e renda para essa população. Conto com você Neri, para essa luta e grande caminhada, vamos trabalhar juntos”!

O prefeito de Livramento, Silmar Souza, agradeceu a presença e apoio dos parlamentares. “Agradeço o deputado Federal Neri Geller e do deputado Estadual Eduardo Botelho, pela ajuda em prol da população de Livramento, sempre presente em nossa gestão, acompanhando as deliberações da nossa cidade juntos ao Executivo e também nos apoiando com indicações e emendas parlamentares para nossa região”, agradeceu Souza.

O deputado Neri Geller, em sua fala, assumiu o compromisso de trabalhar pela industrialização do Estado. “Botelho, temos muito a caminhar, Mato Grosso é um gigante que deu muita oportunidade para muitas pessoas que vieram de fora e essas pessoas precisam fazer a parte delas pela população desse Estado e eu quero ajudar nisso”, declarou Geller.

Também esteve presente o vereador por Cuiabá, Vinícius Hugueney (PP), e os vereadores por Livramento, Gilson Almeida (PSDB), Airton Arruda (PSD), Erli Queluz (PHS), Edesio Pompilho (PSC), Paulo de Caraca (PSB), Manoel Gonçalo (PSDB), Admar Soprado (PSDB), Juca do Barreiro (DEM) e secretários municipais.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Januário | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h19
    0
    1

    Botelho vc tem que ficar é perto dos postos de combustíveis para ver o preço, principalmente, do etanol que vcs capachos do executivo, aumentaram impostos a mando do executivo, com a mentira que não haveria aumento nos preços e agora a população é que sofre.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS