09 de Dezembro de 2019,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 08h:38 | Atualizado:

Chapada dos Guimarães recebe rede 4G da TIM

Mato Grosso, 14 de novembro de 2019 – Sempre visando a evolução de seus serviços, a TIM segue expandindo sua cobertura em todo o país. Desta vez, a operadora chega com a rede de quarta geração à Chapada dos Guimarães. A implantação traz vários benefícios para os clientes locais e para os turistas, como mais velocidade e melhora na experiência no uso da internet móvel.

“A tecnologia traz diferenças notáveis no uso da internet móvel, para acessar serviços de streaming, fotos, vídeos e música”, conta Anderson Machado, gerente de Engenharia da TIM no Centro-Oeste e no Norte. Ainda segundo Machado, a operadora visa a ampliação da cobertura 4G nos municípios de Mato Grosso para elevar o número de beneficiados com as vantagens trazidas pela rede de quarta geração.

A TIM atualmente é líder na cobertura 4G com 3.355 municípios cobertos no Brasil. No 5G, a TIM lançou o primeiro TIM Living Lab em Florianópolis, inaugurou, no terceiro trimestre, o segundo projeto em Santa Rita do Sapucaí, com experimentações na Casa TIM 5G. Em outubro de 2019, também inaugurou o terceiro laboratório 5G em Campina Grande (PB). O plano da empresa é seguir ampliando sua rede de telecomunicações, investindo o montante de R$ 12,5 bilhões no triênio 2019-2021.

Em Mato Grosso, a TIM ainda está em busca de parceiros para abertura de novas lojas. A empresa pretende abrir unidades em Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail sejarevendedortim@timbrasil.com.br

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS