04 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018, 22h:40 | Atualizado:

VENDAS

Comércio de Cuiabá está otimista com vendas

comercio.jpg

 

Estamos nos aproximando de um dos períodos mais festivos no Brasil, o Carnaval, considerada a festa mais popular do País, que neste ano acontece de 09 a 13 de fevereiro, e apesar de não ser feriado no calendário, culturalmente acaba sendo, já que praticamente todos param para comemorar a data. Por outro lado, o comércio já prevê boas vendas e está com grandes expectativas neste ano, já que a economia se apresenta em ascensão.

Para o superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Fábio Granja, muitas lojas já estão sentindo o aumento nas vendas, principalmente as especializadas em itens de decoração e fantasias. “Nesse período as lojas que comercializam esses itens dobram as vendas aqui em Cuiabá”, disse.

Outros setores que também faturam mais nesse período é o de hospedagem e alimentação. “As pousadas, hotéis, restaurantes, agências de viagens, entre outros, também aumentam suas vendas e nesse ano, por estarmos saindo de uma crise financeira, acreditamos que a população irá viajar mais e consequentemente movimentar mais a economia, o que é muito positivo”, afirmou Granja.

PROGRAMAÇÃO

Em Cuiabá a programação para o período carnavalesco conta com carnaval na Orla do Porto, que será animado pela banda baiana Chiclete com Banana, a dupla sertaneja Denner e Douglas e outras 20 atrações regionais. A Prefeitura da Capital garante que serão cinco dias de muita festa e que deverá atrair um número alto de visitantes, garantindo assim, a movimentação também no comércio.

Também contará com desfile, que será na terça-feira de carnaval, 13 de fevereiro, o qual inclui a batalha de confetes para as crianças, a partir das 15h, na Praça Santos Dummont, e saída dos blocos às 18h, do mesmo local, sentido Praça da Mandioca. A participação é aberta a todos, com animação garantida por trios elétricos, baterias e muito mais.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS