25 de Maio de 2020,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 14h:38 | Atualizado:

SOLIDARIEDADE

Grupo Verdão doa parte dos lucros à Apae

verdao.jpeg

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Cuiabá recebeu R$ 3 mil do Grupo Verdão referente a parte do lucro do Festival de Revestimento, que aconteceu durante o mês de março. Este valor deverá ser usado em forma de crédito para retirada de materiais de construção. A doação acontecerá durante todos os festivais deste ano que acontecem mensalmente nas lojas da Verdão.

"O festival teve uma boa recepção do público, principalmente, em relação a campanha. O crédito nas lojas Verdão já está disponível para a entidade”, conta o diretor comercial do Grupo Verdão, Paulo Esteves.

A Apae Cuiabá precisa realizar uma série de reformas para a melhoria das instalações, que constam de uma lista de prioridades como instalar uma porta dupla no refeitório, melhorar a estrutura do muro, pintar as paredes, melhorar a estrutura do galpão. Precisa investir, ainda, na estrutura física de forma geral, desde a quadra de esporte, piscina – que está inativa por não ter condições de uso –, os jardins e a horta.

A presidente da Apae Cuiabá, Silvia Cristina Nogueira Artal, destaca as doações e o trabalho voluntário dentro da instituição como de primordial importância. "A sociedade precisa acompanhar e apoiar o trabalho da Apae com doações e recursos financeiros ou de outra forma. Nós precisamos de doações para melhorar a infraestrutura da entidade, que é um prédio antigo e que precisa de muitos reparos e manutenções. Todo apoio é bem-vindo para uma entidade filantrópica, que necessita de um olhar mais atento das pessoas, principalmente, em relação aos nossos atendidos que são pessoa com deficiência intelectual e múltipla".

Segundo Paulo Esteves, a Apae Cuiabá foi escolhida para ser parceira e principal beneficiada dos Festivais de Vendas por conta da história de 52 anos dedicados ao auxílio de crianças, jovens e adultos excepcionais. Hoje, a entidade conta com uma infraestrutura carente, sobrevivendo apenas de doações.

O Grupo Verdão é referência nas vendas de materiais de construção na capital do Estado, com uma representatividade no varejo de cerca de 5%. São três lojas na cidade – a matriz, no bairro Verdão; filial 1, na avenida Arquimedes Pereira Lima, e filial 2, na região do Grande CPA –, com previsão de construção de mais duas, seguindo o plano estratégico da empresa, que emprega hoje 120 colaboradores.

PARA AJUDAR A APAE:

Banco do Brasil

Ag: 0046-9 CC: 34603-9 CNPJ: 03488590/0001-31

Banco Itaú

Ag: 1130 CC: 209116-4 CNPJ: 03488590/0001-31

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS