Economia Segunda-Feira, 14 de Abril de 2014, 09h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 14 de Abril de 2014, 09h:00 | Atualizado:

FOMENTO A ECONOMIA

Novo shopping irá gerar 3 mil empregos

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ShoppingEstaçãoCuiabá.jpg

 

Durante evento de lançamento do empreendimento, diretor executivo comercial da BRMALLS afirmou que a empresa buscou saber o que a cidade precisa.

O Shopping Estação Cuiabá, lançado na capital quinta (10), irá gerar cerca de três mil empregos depois de pronto, segundo André Ryfer, diretor executivo comercial da BRMALLS. Ele ainda comenta que a expectativa é que no primeiro ano o número mensal de visitas chegue a um milhão, podendo crescer nos anos seguintes. Desse modo, será um centro que irá movimentar a economia da cidade e do varejo.

Em um vídeo apresentado no evento de lançamento, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Lamartine Godoy, disse que a cidade vive um ótimo momento, com booms de empreendimentos imobiliários e de intervenções urbanas, com crescimento acelerado. Então, não havia melhor época para um centro de compras do porte do Shopping Estação Cuiabá vir para Mato Grosso. De acordo com ele, a cidade estava pronta para receber um empreendimento que utiliza a tecnologia dos melhores shoppings do país. Ele acredita que o Estação Cuiabá irá agregar  para a economia da cidade, tanto fomentando a geração de empregos quanto o comércio. “Estamos ansiosos”, garante.

Durante o lançamento, André Ryfer afirmou que a intenção do novo empreendimento é somar, não dividir. Segundo ele, o shopping tem como objetivo ser uma nova opção de lazer, convívio social e compras na capital do Estado.

“Queremos que ele seja da cidade, não da BRMALLS. Por isso focamos no conforto do povo cuiabano”, disse André Ryfer. A empresa procurou saber o que a cidade precisa e incorporou isso no projeto arquitetônico, como as vagas cobertas de estacionamento, devido ao sol intenso em Cuiabá, e utilização de luz natural.

Shopping Estação Cuiabá

Localizado em uma região nobre e em pleno desenvolvimento, o Shopping Estação Cuiabá será construído na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Santa Rosa. Seu acesso é fácil e fluido, vindo de uma das maiores avenidas da cidade. Serão 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema multiplex, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet com 4 restaurantes, games, alameda de serviço e 2.150 vagas cobertas para estacionamento. No centro da praça de eventos haverá claraboias que permitem a entrada de luz natural. No cenário atual, com essas características , o Shopping Estação Cuiabá será o maior de Mato Grosso.

A área comercial já está trabalhando com a locação de espaços para lojistas e vem colhendo boa aceitação do mercado. Lojas já confirmadas: C&A, Marisa, Riachuelo, Avenida, Cinépolis, City Lar Prime, academia Bio Ritmo, Brooksfield, Brooksfield Jr., Brooksfield Donna, Via Veneto, Vivara, Polo Wear, Track&Field e Planet Park.

BRMALLS

A BRMALLS , maior empresa de shoppings da América Latina, escolheu a cidade pelo seu grande potencial varejista, pois Cuiabá é um polo  comercial e de serviços, e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos último anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet