Economia Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 18h:42 | Atualizado:

Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 18h:42 | Atualizado:

PALESTRAS

Sistema Comércio MT marca presença na ExpoEcos 2025

Evento tem expectativa de movimentar R$ 100 milhões em negócios

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

WhatsApp Image 2025-08-12 at 18.55.12.jpeg

 

Com expectativa de movimentar R$ 100 milhões em negócios e atrair cerca de 20 mil visitantes em três dias, a ExpoEcos 2025 recebe, mais uma vez, a força do Sistema Comércio de Mato Grosso. Unindo a expertise da Fecomércio-MT, do Sesc-MT e do Senac-MT, a participação leva ao Centro de Eventos do Pantanal uma programação de palestras com nomes de destaque nacional e ação social que reforçam o compromisso com o desenvolvimento econômico, social e humano do estado.

A cerimônia de abertura contou com a fala do vice-presidente da Fecomércio-MT, Tião da Zaeli, que, no ato, representou o presidente José Wenceslau de Souza Júnior. Na oportunidade, Tião destacou a participação do Sesc e do Senac no evento, reforçando o compromisso da instituição com o desenvolvimento do setor, que conta com a realização — inclusive — dos sindicatos do comércio Atacadista e Distribuidor (Sincad-MT) e Varejista de Gêneros Alimentícios (Sincovaga).

“O Sistema Comércio em Mato Grosso quer ser protagonista na difusão do conhecimento e na valorização de quem move o comércio no estado. A participação das entidades na ExpoEcos reafirma nosso compromisso com a qualificação dos profissionais e com o desenvolvimento econômico e social. Por isso, levamos ao evento nomes que inspiram, provocam e apontam caminhos para o crescimento sustentável dos negócios e das pessoas”, afirmou o vice-presidente.

Pelo Senac-MT, Cíntia Chagas subirá ao palco no dia 13 com a palestra Como Cheguei até Aqui – Empreendedorismo e Motivação. Já no dia 14, Thiago Nigro apresentará o tema Liderança, Networking, Governança, Growth e Equity.

Pelo Sesc-MT, por meio do Sesc Mesa Brasil, serão arrecadados alimentos a serem destinados a 180 instituições sociais sem fins lucrativos, que os repassarão às famílias em situação de vulnerabilidade alimentar no estado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet