26 de Fevereiro de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 06h:58 | Atualizado:

TAQUES

1º ministro de Cuiabá quer ser vice

maurofabio.jpg

 

A "bomba" do dia na política de Mato Grosso é a possibilidade do atual secretário de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), ser o candidato a vice-governador encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT). A informação tem sido plantada em veículos de comunicação por gente influente do próprio do Alencastro.

Pré-candidato a deputado federal, Fábio Garcia é tido como o "primeiro ministro" da atual gestão de Cuiabá, pois comanda a mão de ferro todas as áreas estratégicas do município. Com chances de ser eleito para a Câmara Federal, é uma tremenda apelação a plantação da notícia para que o jovem filho do empresário Robério Garcia, que faz inúmeras obras da Copa em Mato Grosso, seja o vice do candidato de oposição. Menos, por favor!

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Raimundo Mendes | Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 18h37
    0
    0

    Garotinho criado por vó, vai atras do seu pai para concluir as obras da copa que ele tá ganhando rios de dinheiro e só esta fazendo bobagem, porque isso será dito na campanha quando você comerçar a comprar lideranças a peso de ouro. Fica na sua insignificância e sai pra Federal e prepara para tomar uma surra.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS