Entrelinhas Terça-Feira, 18 de Março de 2025, 13h:42 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Março de 2025, 13h:42 | Atualizado:

CASO EMILLY

Câmara de Cuiabá aprova moção de pesar

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MAE EMELLY

 

A Câmara de vereadores de Cuiabá aprovou uma moção de pesar pela trágica morte da adolescente Emelly Azevedo Sena, 16 anos, que foi atacada com um golpe de mata-leão, enforcada e, ainda viva, teve o bebê arrancado de seu ventre. A moção de pesar foi apresentada pelo vereador policial federal Rafael Ranalli(PL).

“É muito triste que tenhamos que vivenciar um caso como este. Meus sentimentos a família da Emelly e precisamos que a investigação mostre de uma vez por todas que a assassina não agiu sozinha. É humanamente impossível pois na hora do pânico, o ser humano age pela sua sobrevivência. Queremos Justiça e que encontre os outros monstros”, pediu Ranalli. 

A moção foi aprovada na 12ª sessão ordinária desta terça-feira(18.03) e teve a presença da família da adolescente que pediu por justiça e por uma investigação que responsabilize outros envolvidos por acreditar que a assassina Nataly Helen Martins Pereira, não agiu sozinha. A sessão ordinária também contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini(PL) e secretários.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet