Entrelinhas Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2022, 15h:20 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2022, 15h:20 | Atualizado:

ELEIÇÃO NO TJ

Corregedor ironiza colega que teve 1 voto

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

JUVENAL E SEBASTIAO.jpg

 

O corregedor-geral eleito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), Juvenal Pereira da Silva, rebateu as acusações de traições vindas do desembargador, Sebastião de Moraes Filho, após ser surpreendido com o resultado das eleições para a vice-presidência do órgão. Na ocasião, Sebastião recebeu apenas um voto, demonstrou surpresa e criticou os colegas. “Judas para trair Jesus Cristo, fez estágio no Tribunal de Justiça de Mato Grosso”.

Nesta segunda-feira (24), durante entrevista coletiva o desembargador afirmou que Moraes foi infeliz em seu comentário e fez pouco caso do comentário do colega, que arrancou risadas da imprensa. “Poder Judiciário tem 143 anos e Judas morreu há mais de 2 mil anos. Então, Judas não teve oportunidade de passar pelo Poder Judiciário”, disse aos risos.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • J A Silva

    Terça-Feira, 25 de Outubro de 2022, 07h49
  • Concordo plenamente com um deles! O que tem de judas por aí! E estes judas atuais, são bem mais maléficos que o Judas Iscariotes de antigamente!
    3
    0



  • Benedito da costa

    Terça-Feira, 25 de Outubro de 2022, 06h49
  • Pensei que era só nas esferas do executivo e legislativo que tens ambições por cargos e poder. Não sabia que no judiciário também é assim.
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet