22 de Novembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 13h:00 | Atualizado:

DESCONTO NA VI

Deputado justifica falta na sessão

xuxu (1).jpg

 

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC-MT) afirmou que não irá recorrer da decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), de descontar parte de sua verba indenizatória (V.I) e do ponto, por ter faltado a sessão de terça-feira (10.09). Ele alega que apresentou justificativa para ausência, que não foi acolhida pela Mesa da Assembleia. 

O parlamentar informou que participava do 6º Encontro Pós-Colheita, em Sorriso, onde se discutia a BR-163. E também esteve em Lucas do Rio Verde, na inauguração de uma unidade do Senai.

 “Minha justificativa foi lida e não foi aceita. Concordo com o corte, mas temos que ter regras. Não pode ser conforme o vento. Semana passada vários não estiveram aqui, não votou nada. Aí essa semana represou [as pautas] e estão usando o deputado Xuxu Dal Molin como uma isca. Eu tinha uma agenda já. Temos 24 deputados. O que temos que ter aqui é quórum. Se faltou 1, 2, 3.. a Casa continua funcionando”.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Kamila | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 15h57
    4
    1

    Ele recebe e foi eleito para estar nas sessões, essas justificativas de que estão na base eleitoral ou no seu município é balela... essa cultura tem q mudar, se fosse para ficar na base ficasse como vereador , seria o mais certo..

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS