Entrelinhas Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024, 08h:37 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2024, 08h:37 | Atualizado:

ELEIÇÕES

Deputado quer evitar brigas na AL

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ASSEMBLEIA-AL-MT.jpg

 

Líder nas pesquisas de intenção de voto em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), o deputado Thiago Silva (MDB) comentou sobre o resultado da que foi divulgada pelo Instituto MT Dados nesta semana. Para ele, estar na dianteira é fruto do trabalho na Assembleia Legislativa (ALMT).

Ele revelou ter tido uma conversa com o presidente do Parlamento, deputado Eduardo Botelho (UB), e pediu para que se cobre respeito entre os colegas. "Eu sempre busquei tratar a todos com muito respeito. O período eleitoral não pode influenciar, contaminar os trabalhos da assembleia. Infelizmente, aqueles que não têm propostas vão procurar vir com ataques, mentiras, fakes, mas eu concordo que temos que focar em sermos pré-candidato a prefeito, mas a gente não pode esquecer que estamos no mandato de deputado estadual e precisamos continuar apresentando resultados para a população", enfatizou em entrevista ao Jornal da Cultura FM, nesta quarta-feira (15). 

Há algumas semanas, Thiago Silva e Cláudio Ferreira (PL) baixaram o nível durante uma sessão vespertina, que durou apenas meia hora, mas contou com xingamentos entre "mentiroso" e "boca de fossa" por parte dos dois parlamentares devido a um projeto de lei que sequer chegou a ser aprovado posteriormente. Silva disse que após o episódio conversou com Botelho para que a Mesa Diretora cobre o respeito entre colegas e que situações como aquelas não ocorram novamente na Casa das Leis.

Vale lembra que Botelho também é pré-candidato à prefeito de Cuiabá e pode ter como um de seus adversário o deputado Lúdio Cabral (PT). "Não pode acontecer de novo o que aconteceu de a gente ser ofendido com algém tentando criar um fato irrelevante para tirar proveito político. Isso é falta de maturidade, de grandeza de um parlametar que fica usando a tribuna da ALMT para fazer ataques. Vou tratar todos com muito respeito e verdade", destacou o emedebista. 

De acordo com a amostragem do Instuto MT Dados, Thiago Silva lidera na modalidade estimulada com 38,6%, tendo Paulo José (PSB) em segundo com 18,4% e Claudio Ferreira com 16,1%. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet