De propriedade do suplente de deputado estadual Carlos Avalone (PSDB) e outros manos, a empreiteira Três Irmãos tem se notabilizado em vencer licitações para conduzir obras com dinheiro público e, ao mesmo tempo, de prestar serviço de péssima qualidade.
Basta lembrar que a Três Irmãos Engenharia foi responsável pela má sucedida reforma do Pronto Socorro na gestão do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que veio a desabar meses após a inauguração.
Agora, protagoniza um afundamento de pista na interligação das avenidas Beira Rio e Antônio Dorileo, no bairro Coophema. Nesta segunda-feira (17), técnicos da Três Irmãos e da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo em Mato Grosso (Secopa/MT) estiveram no local e optaram pela interdição parcial da via.
A suspensão no tráfego ocorre menos de 4 meses após a entrega da obra à população pelo governo do Estado. O que surpreende é a capacidade de prestar péssimo serviço e lucrar com contratos milionários. Isso sem falar que um dos irmãos de Carlos Avalone já viu o "sol quadrado" quando foi preso por fraudes em licitações do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no ano de 2009.