21 de Setembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 22h:28 | Atualizado:

CADEIRA DE SELMA

Ex-governador quer unir grupo de Mauro

Agência Câmara

juliocampos

 

Com um currículo político imenso, o ex-governador Júlio Campos (DEM) adiantou na noite desta segunda-feira que pretende de fato ser candidato ao Senado da República tão logo o Tribunal Superior Eleitoral confirme a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (PSL) por abuso de poder econômico no pleito do ano passado. Em entrevista a TV Brasil Oeste (canal 8.1), Campos disse que pretende unir a base política do governador Mauro Mendes (DEM) em torno do seu projeto político.

Operado há dois anos em um transplante de fígado, o ex-senador explicou que está com saúde de ferro caminhando quatro quilômetros diariamente. Ele previu que o candidato a ser lançado pelo grupo liderado por Mauro Mendes tende a ser vitorioso na provável eleição fora de época.

 

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • BUGRINHO DO TOCANTINS. | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 13h14
    1
    1

    QUEREMOS👉 JÚLIO CAMPOS SENADOR, UM DOS ÚNICOS QUE REPRESENTA MATO GROSSO DE VERDADE O MAIS PREPARADO, DO NORTÃO A CUIABÁ , JÚLIO CAMPOS , FEZ PONTES, FEZ ESTRADAS, VIADUTOS, SUB ESTAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, ESFALTOU MILHÕES DE QUILÔMETROS DE ESTRADA, CONSTRUIU ESCOLAS, CONSTRUIU HOSPITAIS, CRIOU LEIS QUE BENEFICIA MATO GROSSO E O BRASIL QUANDO FOI VICE PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, É RESPEITADO EM BRASÍLIA POR TODOS, AGORA PERGUNTE AOS QUE TENTÃO INVEJA, OQUE FIZERAM POR MATO GROSSO, ISSO MESMO NADA, POR ISSO VOTE NELE!!!! E ACERTE OUTRA VEZ. JÚLIO CAMPOS SENADOR.

  • O ATALAIA | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 12h45
    0
    3

    Os sonhos acontecem, a gente vai tentando transformá-los em realidade, o tempo vai passando célere e a gente nem percebe que foi superado e continuamos pensando que ainda somos detentores da hegemonia política, mesmo diante de derrotas e mais derrotas. É assim que o velho e o obsoleto buscam através de ressurgencias cíclicas pernear a realidade....

  • Florinda | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 09h59
    1
    2

    Unnnnn sonhaaaaa que sonhar não faz mal há ninguém, senadora super bem eleita pelo povo, não vai sobrar vaga pra ninguém, deixa a Senadora Selma trabalhar em paz isso sim.

  • Carlos | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 09h31
    5
    2

    Vai sonhando Julio Campos, seu tempo já foi e a população não e tao burra assim sem contar todo funcionalismo publico,Mauro pode esquecer esta governador esta primeira unica e ultima vez. É só esperar pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!, temos eleger gente nova sem vícios todos os cargos e uma unica vez pra não criar esse bando de ladroes que estão ai

  • Caveira | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 09h23
    2
    3

    Interessante como é a articulação política desses grupos ou quadrilhas, eles apontam o candidato e dizem este será vitorioso sob nosso comando, ou seja as varejeiras em cima da grande merda, eles não falam vamos fazer projeto político com a indicação do nome e ver o posicionamento do eleitor, pra eles o que o eleitor pensa nunca importou e nem vai importar, creio que eles ainda sonham com as urnas corrompidas, que quem.paga mais se elege, espero que o governo federal dê um jeito definitivo nessas urnas para que essa classe de corruptos aprendam que que elege é o eleitor, hj a maioria não está tão corrupta e corruptível quanto eles pensam. Tomara que os campos apostem alto nos seus indicados e tomem uma derrota histórica para aprender que o Brasil está mudando.

  • Roberto Almeida | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 08h36
    4
    1

    Tem verdades que precisam ser ditas. Em uma pesquisa recente feita na Várzea Grande onde é seu reduto eleitoral ele aparece em quinto lugar para prefeito e com uma rejeição de 52% e ainda falara em candidatura ao senado. Isso é não entender que seu momento passou, as pessoas mudaram, que é politico ultrapassado. Fica nos bastidores que consegue mau mau desenvolver seu papel. Jayme gastou rio de dinheiros na eleição dele e quase não vai.

  • Marcelo Almeida | Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 07h55
    3
    1

    Sou Júlio com certeza!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS