Entrelinhas Sábado, 20 de Setembro de 2014, 11h:06 | Atualizado:

Sábado, 20 de Setembro de 2014, 11h:06 | Atualizado:

SUPLÊNCIA DE TAQUES

Fiúza espalha vídeos cobrando cadeira

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

taques-fiuza.jpg

 

O empresário Paulo Fiúza (PV) está fazendo das "tripas coração" para conseguir ganhar a vaga de primeiro-suplente do senador Pedro Taques (PDT). Além de mover uma ação judicial no Tribunal Regional Eleitoral,  o industrial tratou espalhar pessoalmente na manhã deste sábado através do aplicativo whatsapp um vídeo em que ele dá uma entrevista ao lado de Pedro Taques no 11 de junho na TV Mais, em Sinop.

De olho na chance de se tornar senador num "drible" no policial rodoviário federal José Medeiros (PPS), o industrial fala da expectativa de se tornar senador citando da luta dentro do grupo da oposição há vários anos. "Desde 2010, a gente vem lutando para resolver uma pequena divergência que ficou em relação a primeira e segunda suplências. Espero que isso se resolva brevemente para que com toda clareza eu possa assumir no Senado porque eu sou o primeiro suplente naquilo que nós conversamos e combinamos", dispara Paulo Fiúza.

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Celso M. texeira

    Domingo, 21 de Setembro de 2014, 20h54
  • Falta logica neste raciocínio de Paulo Fiúza, ele fala de Fraude em ATA, este jose medeiros deve ser vidente e muito ninja, fraudaria a ATA de um candidato com 2% nas pesquisas, e mais, manteve todo mundo ipnotizado pois so foram descobrir depois que taques ganhou?
    0
    3



  • Luciano R. Lopes

    Domingo, 21 de Setembro de 2014, 10h01
  • Tem duas coisas resolvidas em MT em termos de politica, Pedro Taques governador e Paulo Fiuza senador, Dr. José Rosa, advogado renomado, já está de vento em popa no \"projeto\" Fiuza senador. Quanto ao PRF, este já deve ter entendido que na política sobrevive o mais forte e quem tem o grupo melhor estruturado. Paulo é de um segmento forte, representa a região mais promissora do estado, tem em seu grupo politicos como Jaime Campos, Nilson Leitão, Mauro Mendes e muitas outras lideranças, não tem a ver com detalhes juridicos, estamos falando de engenharia política e isso transcende questões menores como quem tem razão no processo ou não, não se fala aqui de questões individuais, falamos aqui de alguém para representar o estado, e, nesse quesito não a nem que se comparar os dois, Paulo tem experiência, representatividade, o outro rapaz, é novo e só pela cara já se ve que não tem capacidade para ser senador, funcionário público sem querer desmerecer, são institucionalizados com a burocracia estatal e tem visão muito limitada de país e de mundo. O TRE tem uma missão importantíssima, colocar o Mato Grosso nas mãos certas. em breve saberemos se teremos Mato Grosso nas mãos de alguém que representa o desenvolvimento do estado, que teve espirito desbravador e acreditou em Mato Grosso, ou se vai ser colocado nas mãos de alguém que não enxerga um clip adiante do nariz.
    6
    0



  • Dr. Marcelo V. Siqueira

    Sábado, 20 de Setembro de 2014, 23h16
  • Jaime Campos era candidato ao senado, RENUNCIOU,foi substituído por Rogerio Salles. José Riva era candidato ao Governo, ficou INELEGÍVEL, foi substituído por Janete Riva. Eduardo Campos era candidato a presidente, MORREU, foi substituído por Marina Silva. A lei é cristalina, só em caso de Renuncia, inexibilidade ou morte, se na disto aconteceu com Fiuza como poderia o Medeiros ter entrado na segunda suplencia, o único lugar vago era a primeira a qual Zeca Viana havia RENUNCIADO.
    0
    6



  • janaina c. mirna

    Sábado, 20 de Setembro de 2014, 22h46
  • Eu vi o video, o homem tem uma \"humildade\" que da vontade de chorar, que coisa horrenda.
    0
    2



  • Welsom

    Sábado, 20 de Setembro de 2014, 19h49
  • Pequeno erro de nunca ter sido registrado como primeiro suplente junto ao TRE. Se isto acontecer será drible não só no policial mas no sistema eleitoral, que ficará relativizado, sou advogado há 20, anos votei no Taques por causa do medeiros, se a ordem for mudada para que ir as urnas, já que a minha vontade pode ser mudada no judiciário?
    0
    8



  • Cuiabano

    Sábado, 20 de Setembro de 2014, 17h27
  • TODOS TEM DIREITO A ERRAR UMA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, NÃO MAIS DE 200 VEZES COMO OUTRO QUE JÁ FOI BARRADO!!!O PEDRO TAQUES ERROU AO ESCOLHER ESTE TAL DE FIUZA PARA SUPLENTE OU SUJEITO AVIDO PELO PODER. ALIÁS ELE ACEITOU SER SUPLENTE PORQUE ACHOU QUE O PEDRO TAQUES NÃO SE ELEGERIA AGORA CRESCEU O OLHO......
    0
    8











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet