Morreu neste sábado aos 75 anos, em Cuiabá, o jornalista Paulo de Tarso Carvielli, que por muitos anos atuou na Rádio Assembleia, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Em nota, o presidente do parlamento, deputado estadual Max Russi (PSB), lamentou a morte do servidor.
“Paulo deixa um legado de compromisso com a comunicação pública e com a missão de levar informação de qualidade à população mato-grossense. Seu trabalho e sua presença sempre foram marcados pelo respeito, competência e espírito colaborativo, conquistando a admiração de colegas e de todos que com ele conviveram. Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto diante dessa perda irreparável”, lamentou Russi.
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, também lamentou a morte do jornalista. “Perdi um grande amigo. Paulo de Tarso era uma pessoa incrível, daquelas em quem você pode contar a todo momento. Uma pessoa extremamente inteligente e antenada, seu legado será eterno. Manifesto meu profundo pesar aos familiares neste momento de dor”, afirmou Sérgio Ricardo.
O velório será realizado neste domingo, entre as 10h e as 16h, na sala Roseiras da Capela Jardins, em Cuiabá.
Deputado Julio Campos
Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025, 11h06Sérgio Cintra
Domingo, 20 de Abril de 2025, 08h44