Entrelinhas Sábado, 15 de Junho de 2024, 18h:14 | Atualizado:

Sábado, 15 de Junho de 2024, 18h:14 | Atualizado:

POPULARIDADE EM ALTA

Mauro reúne centenas em evento em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Mauro Mendes Trivelato

 

Centenas de autoridades, empresários e população da região Médio Norte de Mato Grosso  acompanharam o governador Mauro Mendes na inauguração de mais de 280 km de asfalto novo da MT-140, neste sábado (15.06).

O governador passou pelos municípios de Nova Ubiratã, Boa Esperança do Norte e Santa Rita do Trivelato, que foram beneficiados com o asfaltamento da rodovia. Prefeitos de diversos outros municípios da região também acompanharam a comitiva.

Com a popularidade em alta, em todas as paradas a população, empresários, autoridades cumprimentavam, tiravam fotos com o governador e agradeciam pela obra, que vai promover ainda mais desenvolvimento para a região, que é a de maior produção agrícola do Estado.

Acompanharam o governador os senadores Wellington Fagundes e Margareth Buzzetti, os deputados federais Nelson Barbudo e Gisela Simona e os deputados estaduais Carlos Avallone e Nininho.

Além dos prefeitos dos municípios visitados por Mauro Mendes, Edegar Bernadi (Nova Ubiratã) e Egon Hoepers (Santa Rita do Trivelato), estavam o de Campo Verde, Alexandre Lopes, de São José do Rio Claro, Levi Ribeiro, de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, e também empresários, como Eraí Maggi, Nestor Poletto, José Odvar Lopes e Marino Franz.

Considerada a rodovia estadual mais importante, ligando o Norte ao Sul do Estado, a MT-140 recebeu investimento de R$ 393,9 milhões. Além do asfaltamento, foram construídas três pontes e 28 km tiveram o asfalto recuperado.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • TODOS

    Domingo, 16 de Junho de 2024, 11h35
  • DEVEMOS PARABENIZAR É O CONTRIBUINTE O POVO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EVPOR SINAL UMA CARGA TRIBUTÁRIA ALTÍSSIMA
    4
    0



  • Lud

    Sábado, 15 de Junho de 2024, 19h23
  • Não estou vendo nenhum representante de bairros ou movimento social,ali só tem os tais ""empresários ""que adoram pegar financiamento público e não pagar.
    13
    4









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet