27 de Maio de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 17h:04 | Atualizado:

REUNIÃO

MDB cobra espaço no Governo Mauro

reuniao-mdb.jpg

 

Um café da manhã de caciques do MDB, promovido na casa do maior deles, Carlos Bezerra, marcou o início oficial da temporada de “me dá minha parte que eu mereço” junto ao governador Mauro Mendes (DEM). O objetivo declarado da sigla será apresentado daqui a pouco, durante a reunião de fim de tarde marcada para o Palácio Paiaguás na qual devem estar presentes os quatro deputados do partido, Janaina Riva, Thiago Silva, Doutor João e Romoaldo Junior, além de figuras carimbadas como Valtenir Pereira e outros nomes menos conhecidos.

Eles devem educadamente lembrar o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e adjuntos de Relações Políticas e Relações com Municípios, Carlos Brito e Adjaime Ramos de Souza, que o esforço para eleger Mendes não foi devidamente recompensado ainda e que ninguém gostou muito de algumas medidas, como vetar a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Fiscal ao novato Thiago Silva e a rasteira seguida de army-lock em Janaina Riva na Mesa Diretora, a relegando a mera primeira-secretária quando ele andava mesmo era animada com a presidência ou no mínimo vice do cacique democrata Eduardo Botelho.

Até o momento, o MDB tem se contentado com o que os militantes mais aguerridos consideram migalhas, como o comando do inexpressivo Instituto de Pesos e Medidas (presidido por Bento Francisco Bezerra), e a nem tão desejada assim Secretaria de Agricultura Familiar, dada a Silvano Amaral.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • alexandre | Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 10h30
    3
    0

    cargos, nada muda....porteira fechada..

  • João carlos | Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 08h37
    3
    1

    A secretaria de Agricultura para o Silvano Amaral já é demais. O cara e um incompetente, não sabe definir um pé de alface por um de almeirão.

  • Francisco Delamonica | Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 19h06
    4
    0

    Coitado do MDB , se nem o DEM partido do Governador Mauro, que mandou 5 milhoes de reais para a eleiçao de MT ganhou quase nada e influencia coisa alguma, imagina o MDB e outros aliados como PSD/PDT/PSC e outros....vao chupar dedo ate 2022.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS