09 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 15h:11 | Atualizado:

INFARTO

Morre pastor da Assembleia de Deus

ANTONIOVICENTIN.jpeg

 

Morreu, vítima de infarto, nesta quarta-feira (29), o pastor Antônio Vicentin. Ele era o principal líder da Igreja Assembleia de Deus, em Lucas do Rio Verde. Ele foi vítima de um infarto.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o filho do pastor comunica a morte aos fiéis e pede orações. “Irmãos, a paz do Senhor a todos! Infelizmente para eu dar essa notícia, é muito duro, mas temos passado por momentos tão difíceis. Meu pai, pastor Antônio Vicentin sofreu um infarto e não resistiu. Deus acabou de recolhê-lo. Eu peço oração dos irmãos, em meu favor, em favor da minha mãe, da minha família. Deus abençoe a todos!”, diz ele no vídeo.

A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) também fez um nota de pesar na página oficial da instituição, no Facebook.

OUTRAS MORTES

Esta é o quinto pastor da Assembleia de Deus que morre em menos de um mês em Mato Grosso. Há uma semana, o pastor José Damasceno de Castro, que atuava em Nobres, morreu em decorrência da Covid-19. 

No dia 20, o pastor José Geraldo dos Anjos, morreu vítima da doença. No dia 8 deste mês, o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, também morreu vítima do novo coronavírus. O filho dele, o também pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, havia falecido 5 dias antes pela mesma doença. 

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • BM Deládio | Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 18h47
    2
    2

    O pastor Antônio Vicentin . Era excelente pastor, líder , amigo,( deu amparo à mim e família ) a igreja irá sentir sua falta bem como a cidade , a qual ele ajudou muito , que Deus conforte a toda a família e os membros da igreja e amigos

  • Pastor Hosgay | Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 16h15
    4
    2

    O que terá de ovelhas desgarradas de agora em diante, nem se fala.

  • Bolsonaro | Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 15h34
    2
    4

    que faseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS