Entrelinhas Segunda-Feira, 11 de Março de 2024, 18h:15 | Atualizado:

Segunda-Feira, 11 de Março de 2024, 18h:15 | Atualizado:

REINTEGRAÇÃO

MT Par não prometeu comprar área invadida

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

reintegracao brasil 21

 

Depois da conturbada reintegração de posse de famílias que viviam no “Assentamento Brasil 21”, no Contorno Leste, região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, os deputados estaduais, Valdir Barranco (PT) e Wilson Santos (PSD), que acompanharam parte das ações in loco, se reuniram com membros da MT Par nesta segunda-feira (11).

No entanto, o Governo do Estado, informou em nota que a reunião com os parlamentares teve caráter informativo a respeito das modalidades do programa SER Família Habitacional. Ou seja, não houve qualquer tratativa, por parte do Governo, para aquisição de terreno nas proximidades do Contorno Leste, que foi alvo de ação judicial para reintegração de posse.

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • antonio silva

    Terça-Feira, 12 de Março de 2024, 10h35
  • a) roda gigante que custa se brincar mais que 6 milhoes para um parque que só irá quem tem dinheiro? tem b) viajem pra china cheio de gente que não fala nem português direito (inclusive o presidente irmão do jorel)? tem c) programa idealizado pela primeira dama que a caixa disse fazer (só dar a contrapartida) = no caso ai do contorno? tem mas acabô d) estatal que faz PPP mas não tem nenhuma PPP e só faz ser um canal pra escorrer? tem e) primeira dama que gosta de postar que é do social? tem mas tá ocupada agora. e assim caminha tudo!!! quem tá rico fica mais rico e quem tá pobre fica mais pobre.
    1
    2



  • Fabíola Ferracini

    Terça-Feira, 12 de Março de 2024, 09h44
  • A falta de política habitacional sempre foi um trampolim para a eleição politica, já que sempre jogaram a culpa nas costas dos proprietários de terras e com a desculpa de que a "função social" é mais importante do que a propriedade privada. A sua estatística é verídica WS e comprova a falta de vontade em, realmente, resolver esse problema. O povo nas mãos de políticos só é massa de manobra. Essas invasões já se tornaram crimes a olhos nu. E para alcançar os resultados não estão medindo esforços e nem meios.
    6
    2



  • Wilson Santos

    Segunda-Feira, 11 de Março de 2024, 22h15
  • A falta de política habitacional sempre foi uma regra em Cuiabá, proporcionando um ciclo permanente de ocupações, mais de 50% dos bairros desta capital tem essa origem. Alia se a isso, terrenos enormes abandonados p dono, não pagamento do IPTU, sem cumprir função social ...
    3
    8



  • Antonio

    Segunda-Feira, 11 de Março de 2024, 21h34
  • Mais uma pra conta do deputado professor e contador de "estória" da carochinha. No momento de vulnerabilidade dessas pessoas ele aplica essa de compra de área.
    17
    0



  • Djuca

    Segunda-Feira, 11 de Março de 2024, 21h07
  • Ao que parece WS propagou FAKE NEWS em várias oportunidades, alem de obstruir a justiça, inclusive na rede mundial de computadores sobre um falso suicídio. Cadê o MP e a cassação?
    13
    1



  • Fidedigno

    Segunda-Feira, 11 de Março de 2024, 19h56
  • Deputados sem vergonha, vão caçar o que fazer, tempo que estão defendendo vagabundo. Tá com dó leva pra seus imóveis, degradar a região dos outros pode, o bairro do deputado não.
    21
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet