Entrelinhas Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 08h:34 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 08h:34 | Atualizado:

CASERNA

MT quer unificar data de promoções

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pm-batida-folhamax3.jpg

 

Em projeto de lei enviado para a Assembleia Legislativa, o governo do Estado propõe que sejam unificadas as datas de promoções funcionais de militares em Mato Grosso. O objetivo é gerar economia de gastos e procedimentos quanto à concessão do benefício e ao evento em si.

A proposta é para que as promoções da Polícia Militar sejam feitas apenas no dia 5 de setembro e para os membros do Corpo de Bombeiros a data de 2 de dezembro. O deputado Elizeu Nascimento criticou a proposta, considerando-a como um desrespeito aos oficiais.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Santiago

    Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020, 03h10
  • Sinceramente,mais uma vez observo o quanto os "representantes" estão aproveitando o momento em que os olhos da população está voltada para o covid-19, e passam a agir na surdina. No entanto, pergunto: A corporação foi ouvida? Seus comandantes estão a favor deste retrocesso?! É mais um parcelamento que ficará mais longe de receber, como o do auxílio fardamento?!Afinal, estão decidindo sobre o futuro de homens e mulheres que se doam diariamente em prol da população!
    3
    1



  • Geraldo de Sousa

    Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 23h59
  • Espero que esse projeto de lei prospere e efetivamente resurja como força cogente de Lei a esses valorosos homens da gloriosa AZUL PETRÓLEO (PMMT). E que não sejam relegados ao esquecimento os servidores da Polícia Judiciária Civil ..Muitos com processo de progressão aguardando uma resposta a anos..Afinal são esses homens e mulheres a LINHA DE DEFESA entre a sanidade e o caos na atual conjuntura.
    4
    4



  • Amosil

    Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 12h27
  • Onde q está isso? Mostra documento. Senão é fuxico
    2
    14



  • ACS-BM-PM inativo/pensionistas

    Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 11h33
  • GOVERNO ( deveria ) usar de MANEIRA isentivo aos MILITARES a FICAR (∆PERMANECER) Contribuir na FUNÇÃO 30 ANOS de PMMT sem AVERBAÇÃO Fazer MERECIDAMENTE o MERECIMENTO da promoção de RECOMPENSA sem intertice. Pronto ponto final.
    12
    2



  • ANTONIO CARLOS

    Terça-Feira, 07 de Abril de 2020, 09h55
  • Em plena pandemia ...aonde os PMs estao na linha de frente juntamente com os servidores da saude ...ate agora só vejo terrorismo por parte do governo em cima da PM ...pergunto ao governo se ele já concedeu a insalubridade para os PMs...pois isto é questão de justiça....Governo tem que ser sensato ...pessoal que está cuidando de nos (sociedade)merece respeito ...merece ter dignidade ....outra questão governador já resolveu a verba extra para os agentes de saúde...eles também merecem ...agora aumentar salário de secretários e assessores que ganham bem não!!!...isto a sociedade não aceita.
    48
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet