Morreu aos 93 anos de idade, nesta quarta-feira (12), o advogado e procurador aposentado do Estado, Aníbal Pinheiro da Silva. Ele foi um dos fundadores da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) e também presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
Ambas as instituições divulgaram notas de pesar pelo falecimento do jurista, que foi presidente da OAB de Mato Grosso na gestão de 1981 a 1983.
“A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) externa profundo pesar pelo falecimento do seu ex-presidente, o advogado Aníbal Pinheiro da Silva. A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, determinou luto de três dias”, diz o comunicado da OAB-MT
Aníbal também foi procurador geral do Estado.” A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso - Apromat-lamenta comunicar o falecimento, hoje, dia 12 de outubro, de um de seus fundadores, o procurador aposentado Aníbal Pinheiro da Silva, aos 93 anos”, lamentou a Apromat.
O velório acontece na manhã desta quinta-feira (13), na Funerária Santa Rita e c cortejo fúnebre sairá às 10 horas. Aníbal será sepultado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, o que deve ocorrer às 11h desta quinta-feira.
Mário
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 10h04Ex-aluno
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2022, 09h13