16 de Setembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019, 14h:22 | Atualizado:

RELAX

Sambista curte cachoeira em MT

zeca-chapada.jpg

 

Depois de se apresentar no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães (64 KM de Cuiabá) no último sábado (31), o cantor Zeca Pagodinho resolveu descansar tomando um banho de cachoeira. Ele compartilhou o momento nesta segunda-feira (2) postando uma foto em suas redes sociais tomando banho numa das cachoeiras do município mato-grossense.

“Depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou”, diz a legenda da foto.

O texto também revela que Zeca Pagodinho “pode ver com seus próprios olhos” os incêndios ao longo da estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (MT-251). Segundo ele, ver a destruição causada pelo fogo foi “impactante”.

Veja texto de Zeca Pagodinho sobre a ida a Chapada no Instagram:

Nesse fim de semana, Zeca Pagodinho se apresentou em praça pública na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.

No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!

Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos, que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada! 📷: @baianita / @kadu_brito

#zecapagodinho #chapadadosguimaraes    

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019, 17h29
    1
    1

    Sò nota de assessoria. Pessoa grossa atende fã com mau humor. So na imprensa parece boa pessoa

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS