03 de Abril de 2020,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 14h:37 | Atualizado:

EXEMPLO DE SELMA

TRE monta QG contra caixa 2

urnas-teste.jpg

 

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), desembargador Gilberto Giraldelli, confirmou que o limite de gastos para cada candidatura ao Senado é de R$ 3 milhões, o mesmo montante da Campanha de 2018. O valor de R$ 3 milhões para cada candidato é considerado elevado para partidos pequenos.

A data limite para a definição das candidaturas à eleição suplementar é o dia 12 de março. Mais de 20 pré-candidaturas estão sendo anunciadas para o pleito que ocorre dia 26 de abril. 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Crítico | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 22h15
    2
    0

    O valor dependerá do bolso dos candidatos, assim como acusam Selma porque ainda não cassaram os deputados Avalone e Neri Gueller que foram pegos com a boca na butija, ou seja se faz parte do Agro aí pode, assim como absolveram Janaína Riva , será que o TRE é imparcial de verdade ou só com quem não paga o pedágio para continuar, se o TRE fosse isento teria cassado Janaína e cassado os dois corruptos Gueller e Avalone para se mostrar imparcial, caso contrário mostrá-las vendido.

  • Teka Almeida | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h05
    4
    0

    É a Selma Caixa 2 Cassada Arruda vai ser exemplo em muitos DETALHES eleitoral, tanto para os candidatos qto ao órgão fiscaluzador. Pelo menos prá isso ela serviu.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS