Entrelinhas Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 08h:33 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 08h:33 | Atualizado:

VERTERINÁRIO

Vereador cobra conclusão de hospital

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

f59ea855-5c3c-404b-9b17-af8c4150b669.jpg

 

O vereador e candidato à reeleição, Sargento Vidal (MDB), participou na tarde desta terça-feira (9) do lançamento da pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy à Prefeitura de Cuiabá pelo MDB, visando as eleições municipais de 2024. Durante o evento, Vidal deu as boas-vindas ao colega de partido e reforçou as alianças em prol da causa animal, sua principal bandeira, destacando a importância da conclusão das obras do Hospital Veterinário Municipal (HVM).

"Desde janeiro, venho ressaltando a importância do MDB e a necessidade de termos uma chapa majoritária nesta eleição. Aos poucos, isso se concretizou, e hoje estamos lançando a pré-candidatura de Domingos Kennedy, que mora em Cuiabá há mais de 40 anos. Ele conhece nossa realidade e acredito que, além de ajudar todos os cuiabanos, fortalecerá nossa causa animal. Pedi a ele que, se o prefeito Emanuel Pinheiro não terminar as obras do Hospital Veterinário Municipal até dezembro, ele, se eleito, continue o projeto, beneficiando muitas famílias. Domingos tem animais de estimação e prometeu dar continuidade às obras do hospital", declarou Vidal.

Em resposta, Kennedy destacou a importância dos animais no fortalecimento dos laços familiares e a necessidade de um espaço adequado para seus cuidados médicos, especialmente para famílias de baixa renda. "Eu tenho um cachorro e ele é como qualquer outro membro da minha família. Sabemos o quanto é importante ter um hospital público para eles. Se Deus quiser, buscaremos orçamento para inaugurá-lo", afirmou Kennedy.

O evento ocorreu nas dependências do Hotel Paiaguás, na capital, e contou com a presença de diversas personalidades políticas do MDB em apoio à chapa majoritária.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Fidedigno

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 14h13
  • Nunca mais voto nesse cidadão, se promoveu com a causa animal, depois virou ferrenho apoiador do paletó, hospital veterinário municipal é um canteiro abandonado pra criação de dengue. Chega dessa turma, que seja vereador de um mandato só.
    0
    0



  • Franci

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 09h40
  • Taí um nome novo, isso que estamos precisando. Vamos renovar nossa política, colocar pessoas experimentes com gestão, Cuiabá merece um novo rumo. E se defender a causa animal, já tem meu voto.
    0
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet