A localização de um corpo em decomposição no porta-malas de uma viatura (Nissan Kicks) da Polícia Militar, na frente do Palácio Alencastro, sede da Prefeitura de Cuiabá, trouxe à tona diversos questionamentos e “teorias” aleatórias.
O que causou mais intriga foi a divulgação de um vídeo mostrando que o homem entrou por conta própria no porta-malas, onde foi achado morto na manhã desta segunda-feira (6).
Diante dos questionamentos, ainda sem respostas oficiais por parte da PM e da Polícia Civil, que investiga o caso, um policial militar gravou um vídeo para mostrar que é possível trancar as portas da viatura, mas deixar o porta-malas destravado, situação que teria sido registrada na Praça Alencastro.
O que ainda não está claro, é a data que o homem entrou no veículo e por quantos dias ele ficou estacionado no mesmo lugar ou se a viatura circulou por outras partes da cidade com o corpo dentro do porta-malas até voltar a ser estacionada na praça onde foi achado o corpo de Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos, que vivia em situação de rua.
Luciano
Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025, 20h01Advogado
Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025, 13h57Eugéne
Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025, 12h19vitor
Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025, 11h58