02 de Julho de 2020,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 23 de Março de 2020, 01h:28 | Atualizado:

Advogado critica demora em ação contra Neymar

Dez meses depois da acusação de estupro, a história envolvendo Neymar e Najila Trindade continua. O advogado dela, Cosme Araújo, vai acionar a procuradoria para pedir uma explicação sobre a demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio contra o jogador, segundo informações da "Veja".

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento... Há a sensação de esse jogador ser intocável”, diz Araújo à publicação, garantindo também que sua cliente jamais cogitou um acordo financeiro.

O processo no Ministério Público do Rio de Janeiro está relacionado à divulgação de imagens íntimas de NajilaTrindade, de 27 anos. Neymar seria investigado por revenge porn, um termo em inglês usado quando alguém tem um conteúdo íntimo vazado por raiva ou vingança.

Ainda segundo a "Veja", Najila está morando com seu filho de 7 anos em Ilhéus, na Bahia, num apartamento alugado pelo pai da modelo, um sargento aposentado. Ela estaria sofrendo de síndrome do pânico e fazendo uso de antidepressivos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS