20 de Outubro de 2019,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

Colíder e Sorriso se destacam na Taça Mato Grosso Sub-15

Realizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), a Taça Mato Grosso Sub-15 masculino e feminino, está sendo disputada por pontos corridos. O campeonato acontece este ano na cidade de Colíder (a 634 km da Capital) no Ginásio Fraternal – Centro Comunitário Cultural e Esportivo e conta com parceria da Secretaria de Esportes e Lazer do município.  A entrada no evento é gratuita.

De acordo com o secretário da FMFS, Zaldivar Correa, o público tem comparecido no ginásio e a expectativa é que aumente até a final. “Só nesse sábado na abertura do evento, 180 pessoas compareceram no local para prestigiarem as equipes e serem presenteadas com muitos gols,” declara Zaldivar. 

A terceira rodada do evento foi realizada na manhã deste domingo (19.04) e as equipes favoritas começam a se destacar na tabela. A disputa pela primeira colocação da equipe feminina será decidida nesta quarta rodada, no começo da noite do domingo, quando Colíder e Sorriso se enfrentam.

As duas equipes têm o melhor aproveitamento na competição e dividem o 1º lugar, com o mesmo saldo de gols. O Sorriso ganhou do Mixto (4 a 3), do Nova Canaã (7 a 0) e do Sinop (4 a 0). Enquanto Colíder venceu o Dom Bosco (6 a 1), do Nova Canaã (5 a 2)  e do Sinop (5 a 1). 

Já na equipe masculina, o Colíder que é favorito ao título, ganhou do Nova Mutum (3 a 0) e do Nova Canaã (5 a 0), e enfrenta o Novo Mundo, 2º colocado. O Novo Mundo tem uma vitória em cima do Mixto (4 a 2) e um empate com a equipe do Nova Mutum (2 a 2).  

O Nova Mutum também está no 2º lugar na tabela, com uma vitória em cima do Sorriso (6 a 1), empate com o Novo Mundo (2 a 2) e uma derrota para o Colíder (3 a 0). 

Na tarde deste domingo será disputada a quarta rodada da competição. Na segunda-feira (20.04) pela manhã os times entram em quadra pela quinta rodada e a sexta rodada acontece no período vespertino. Os dois últimos confrontos, Colíder contra Sorriso e Nova Canaã contra Novo Mundo acontecerão na manhã do feriado de Tiradentes, na próxima terça-feira (21.04), a partir das 9 horas. 

A Taça Mato Grosso de Futsal Sub-15 de 2015 está sendo disputada por 6 equipes masculinas: Sorriso, Colíder, Nova Mutum, Novo Mundo, Mixto e Nova Canaã. E 6 equipes femininas: Colíder, Dom Bosco, Mixto, Sorriso, Nova Canaã e Sinop. As equipes vencedoras garantem a participação na Taça Brasil de Futsal de 2016, que será realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS