Esporte Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 10h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 10h:00 | Atualizado:

Notícia

Com vantagem do empate, Operário joga com três volantes contra União

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Destaque do Cube Esportivo Operário Várzea-grandense na primeira fase do Matogrossense, o meia-atacante Pretinho foi reconfirmado como titular para o segundo e decisivo jogo diante do União no próximo domingo pelas quartas-de-final do Estadual.

Autor de dois gols no torneio, o jogador já está liberado a voltar a atuar após cumprir três jogos de suspensões dadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FMF pela expulsão no clássico com o Mixto. Diante da confirmação, o técnico Eduardo Henrique adiantou que o meia Jackson é quem volta para a condição de reserva.

Com esta alteração, prossegue o treinador, o time ganha mais em ofensividade e velocidade. Outra mudança cogitada no Tricolor várzea-grandense pode ocorrer nas alas. Coringa, o volante Felipe Delgado tende a voltar a jogar na sua posição de origem ao lado de Jamba e Jean, deixando a lateral-direita e o recém-contratado, como ala-esquerdo Vanderson, vem sendo testado pelo lado direito do campo.

Essa alteração só será confirmada após o coletivo apron-to marcado para hoje à tarde, no Centro de Treinamento do Carrapicho. Com a vantagem de jogar por um simples empate para assegurar vaga à fase semifinal, o Operário dará uma atenção especial ao setor defensivo. Em vez de atuar com dois volantes, Eduardo apostará em três com Felipe Delgado dando maior proteção aos zagueiros. Bom passador de bola, Jean é quem irá encostar nos homens de frente - Marcão, Roni e Pretinho, incumbido de jogar aberto pela esquerda. Autor do gol que deu a vitória no jogo de ida, o atacante Douglas ficará na reserva como opção para o segundo tempo. 

Quanto ao adversário, Eduardo Henrique faz questão de elogiar o União, clube que treinou até o fim do ano passado. Segundo ele, o Colorado tem a bola aérea como seu ponto forte. Além de ter citado o meia Anaílson, ex-São Caetano e Atlético Goianiense, como maior referência no meio-campo unionino. “Temos que ter todo cuidado com o Anaílson. Toda a bola passa pelos pés dele”, finalizou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet