Esporte Domingo, 27 de Abril de 2014, 17h:14 | Atualizado:

Domingo, 27 de Abril de 2014, 17h:14 | Atualizado:

Notícia

Corinthians faz 2 a 0 no Flamengo e se despede do Pacaembu com vitória

 

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Em um domingo sentimental para o corintiano, que pode ter dado seus últimos gritos de gol no Pacaembu, o time de Mano Menezes completou a festa de mais de 39 mil pessoas que foram ao estádio municipal. Com gols de Guilherme e Gil, a equipe alvinegra fez 2 a 0 e, embora não tenha encantado, venceu o Flamengo por 2 a 0.

O resultado deixa o Corinthians com quatro pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo permanece com apenas um. Para quem foi ao Pacaembu, porém, a pontuação não foi o mais importante.

Para a torcida, a tarde foi de festa desde o começo, ainda que a celebração não tenha sido tão grande quanto poderia. Ao som de Saudosa Maloca, o Corinthians despediu-se do Pacaembu com um bandeirão, uma placa comemorativa e a apresentação de Elias, que deu uma volta olímpica no gramado.

A festa também teria vídeos enviados pelos torcedores sobre o estádio, mas um problema técnico impediu que tudo saísse como planejado. Nada que atrapalhasse o ânimo do público alvinegro, que ainda se divertiu provocando Felipe, ex-goleiro corintiano e hoje titular da meta rubro-negra. Faltava só o Corinthians agir de acordo em campo. 

A primeira resposta do time foi a melhor possível. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Guerrero escorou um cruzamento e Guilherme, oportunista, mandou para as redes.

Só que daí em diante o Corinthians parou. Guilherme e Ralf ficaram preocupados demais com a marcação e limitaram a criação alvinegra a Jadson e Petros, quase nulos. Romarinho, o mais lúcido do ataque, tentava levar algum perigo em contra-ataques, mas esbarrava na falta de opções e na lentidão de Guerrero.

Sorte que o Flamengo também não fez muito para justificar um empate. Alecsandro, principal atacante do time, reclamou muito da falta de oportunidades, chegou a perder a paciência e levou um amarelo, mas seguiu sem ser acionado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet