06 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 09h:42 | Atualizado:

ESTADUAL

Cuiabá e Luverdense disparam; Mixto se complica

cuiaba.jpeg

 

A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello continuou neste domingo (21) tendo bons jogos e mais uma vez o número de gols superou as expectativas. A média de gols foi de 3,4, destaque para Luverdense e Poconé, que fizeram jogo de seis gols.

Melhor para o time de Lucas do Rio Verde que venceu a partida por 4 a 2 e se consolidou na segunda colocação, com 10 pontos ganhos. O Poconé está em sétimo lugar, com somente quatro pontos.

O Cuiabá continua com uma campanha impecável e venceu o Ação por 3 a 0, na Arena Pantanal. São quatro vitórias em quatro jogos disputados. Já o Ação sofreu a segunda derrota consecutiva, e caiu para a quinta colocação.

O Operário surpreendeu o Dom Bosco na Arena Pantanal, venceu por 2 a 1, e agora está em terceiro lugar. Já o Azulão, começou a flertar com o rebaixamento, tendo somente quatro pontos em quatro jogos, e está em oitavo.

Por falar em rebaixamento, Mixto e Araguaia vão se complicando cada vez mais. O Mixto vencia o Sinop até os 42 minutos do segundo tempo, mas tomou a virada no Estádio Gigante do Norte, e perdeu por 2 a 1. O alvinegro continua como lanterna, com nenhum ponto somado em quatro jogos disputados. Já o Sinop é o quarto colocado com sete pontos.

O Araguaia somou o primeiro ponto neste final de semana ao empatar com o União, em Barra do Garças. O Araguaia é nono, e o União está em sexto lugar.



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • EDSON CARLOS | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 15h46
    1
    0

    Não se faz omelete sem ovos?

  • Bola ⚽️ 7 | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h29
    0
    1

    VOLTA ÉDER MORAES !!!! SEM VC O MIXTO ACABOU !!!! VOLTA ÉDER MORAES !!! VOLTA ÉDER MORAES !!

  • Valdeci | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 09h56
    2
    0

    O que está acontecendo com esse Mixto. Ta parecendo time amador. Ninguém intende ninguém. É pra acabar com o piqui de Goiás. Que vergonha. Dirigentes da uma chacalhada nesse timinho.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS